terça-feira, 1 de agosto de 2017

Turismo do Ceará: aplicativo premia os melhores roteiros


Entre no clima do turismo cearense através da Wanderpaths, uma startup criada em 2013, e responsável pela plataforma inovadora que surge no território cearense, com visão inédita sobre o mundo dos aplicativos e também do turismo. De posse da informação de que o Ceará é um dos destinos mais buscados por turistas, vislumbra-se torná-lo ainda mais procurado por viajantes de todo o mundo, através do concurso “Revelando o Turismo do Ceará”.

A ideia nasce para incentivar e aprimorar a produção de roteiros no Estado. E, neste sentido serão concedidos prêmios aos três melhores roteiros. Além do trio ganhador, será também premiado, independentemente da pontuação obtida, o roteiro que tiver maior quantidade de visualizações no período de 10 de agosto de 2017 a 10 de setembro do mesmo ano.

A Comissão Julgadora será composta por representantes dos segmentos: Instituto Federal do Ceará (IFCE); Secretaria de Turismo do Estado do Ceará (Setur); Secretaria de Turismo de Fortaleza  (Setfor); Associação Brasileira de Bacharéis, Profissionais e Estudantes de Turismo  (Abbtur); Fórum de Turismo do Ceará; Secretaria de Turismo de Camocim; Secretaria de Turismo de Jericoacoara e um blogueiro.

WANDERPATHS

Empresa que busca facilitar viagens, através de diversas ferramentas de pesquisa, filtros e sugestões. O aplicativo Wanderpanths chega para ficar. Isso porque enxerga que o seu potencial está no fornecimento de dados da cidade destino e de rotas, o que assegura de grande importância para viajantes através da praticidade nos passeios, sejam de alguns dias ou até meses.

Usuários do aplicativo podem criar seus roteiros, com fotos, vídeos e textos, recomendando lugares e informando sobre atrações turísticas. Isso implica em dizer que, além de seus próprios roteiros, a plataforma permite que outras pessoas o façam. O Wanderpanths surge, ainda, como uma rede de compartilhamento de imagens e novidades relacionadas a passeios e viagens.

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/wande rpaths
Instagram: https://www.instagram.com/wand erpathsapp
E também no aplicativo, que pode ser baixado de acordo com o seu sistema operacional:
iOS: https://itunes.apple.com/br/ap p/wanderpaths/id1147166365?mt= 8
Android: https://play.google.com/store/ apps/details?id=com.wanderpath s.app
Contato: Sílvia Guimarães – (85) 9 8803.5462/9 9643.8766 (whatsApp)
silvia.guimaraes@wanderpaths.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário