sexta-feira, 22 de setembro de 2017

AMHT empossa sua nova diretoria


Num ambiente decorado com flores azuis e brancas, ao ar livre, no 4º andar do Hotel Três Caravelas, na Praia de Iracema, o vento afagou os convidados e integrantes da Associação dos Meios de Hospedagem e Turismo do Ceará (AMHT-CE), na tarde do dia 21 de setembro. Naquele momento, foi empossada a nova diretoria da entidade para o biênio 2017/2018. A nova diretoria está assim constituída: 
Presidente: Aldemir Leite de Araújo
Vice-presidente:  Vera Lúcia da Silva
Secretário: Roberto Holanda Duarte
Tesoureiro: José Cassimiro de Oliveira
Conselho Fiscal:  Celina de Oliveira Fernandes Vasconcelos e Luiz Antônio Souza Frota

Representantes da nova diretoria FOTOS: Edgony Bezerra
Com vontade de acertar, Aldemir, da Pousada Meireles, espera integrar os associados em prol dos mesmos objetivos e superar as dificuldades do momento. Além da integração, ele tem planos para capacitação, participação em eventos e adesão de mais associados, para que a entidade conquiste novos espaços através da união de esforços, do marketing digital e das mídias sociais.

Aldemir Leite com ex-presidentes da AMHT-CE
Entre os planos do novo presidente para o crescimento da entidade estão a transparência, a realização de eventos trimestrais, a contratação de serviços e compras coletivas, a participação em congressos e reuniões, a aproximação com outras associações do mesmo segmento e a criação de um novo site.

Ricardo Sales e Aldemir Leite
Para alcançar suas metas, Aldemir está buscando aproximação com o Sebrae/CE e pretende, junto ao órgão, participar do programa Selo de Qualidade em Serviços, que estimula as empresas a se comprometerem com a capacitação e a qualidade dos serviços.

Aldemir Leite e Eliseu Barros
A AMHT-CE foi fundada no dia 9 de abril  de 1991, está com 26 anos, empossando o 10º presidente e tem apenas 22 associados, menos da metade do que já teve em anos anteriores, quando chegou a 57 associados. No momento, a presidência estava a cargo de Walden Lins (2011/2017), que ficou durante seis anos e recebeu o reconhecimento da nova diretoria pela sua dedicação.

POSSE

A posse da nova diretoria da AMHT-CE foi prestigiada por dirigentes e representantes de outras entidades, que ofereceram apoio à entidade. Estiveram presentes o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE), Eliseu Barros; o coordenador do Fórum de Turismo do Ceará, Pedro Carlos Fonseca; a presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), Circe Jane Teles da Ponte; a presidente da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Ceará (ABBTur-CE), Socorro Abreu; o coordenador executivo do Prodetur, Ricardo Sales, representando o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; e o vereador Paulo Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário