segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Avenida Monsenhor Tabosa promove Black Weekend

A ação ocorre nos dias 24 e 25 de novembro com até 70% de desconto


Mais de 100 lojas da Avenida Monsenhor Tabosa vão abrir as portas sexta-feira (24) e sábado (25) com os produtos com valores bem abaixo do mercado. A promessa, de acordo com a presidente da Associação dos Lojistas, Márcia Sérgia, é que os descontos cheguem a 70%. “Teremos várias faixas de descontos. De 10 a 70%. Tudo para agradar o cliente. Grande parte dos nossos lojistas já está separando as peças que serão destinadas à promoção do Black Friday. Queremos mostrar aos clientes o que a Monsenhor Tabosa tem de melhor”, afirma Márcia. 

Este é o terceiro ano consecutivo que Avenida Monsenhor Tabosa promove a Black Friday. A expectativa dos lojistas é que neste ano haja um aumento de até 20% nas vendas se comparado com o ano anterior. 

A Avenida Monsenhor Tabosa possui aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros. Esta diversidade de produtos torna a Avenida Monsenhor Tabosa o maior shopping a céu aberto do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário