quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bazar La Boutique acontece de 9 a 11 e terá descontos de até 80%

A 16ª edição do BLB reunirá as melhores marcas, preços e entretenimento para toda a família no Centro de Eventos do Ceará


A próxima edição do Bazar La Boutique (BLB), Edição Viva, vai acontecer de 9 a 11 de novembro, trazendo o espírito de festividade e celebração,  no Centro de Eventos do Ceará, das 10 às 21 horas. O evento traz as melhores marcas e pretende proporcionar ao público uma oportunidade de economia em mais de 130 marcas com até 80% de desconto em todos os cartões no maior bazar do País.

Pela segunda vez consecutiva, o BLB escolheu a Escola de Dança Edisca como a instituição beneficiada. O projeto social terá um estande próprio e fará intervenções ao longo do evento. Peças de grifes nunca utilizadas ou ainda em excelente estado, doadas por diferentes pessoas da sociedade que abraçaram a causa do BLB com a Edisca, poderão ser adquiridas por preços convidativos.

Consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza e voltado para toda a família, o BLB propicia aos seus visitantes uma experiência diferenciada e única de compras, apresentando diversidade para quem quer renovar o guarda-roupa e presentear sem gastar muito, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda, espaço concessionária com lançamentos automobilísticos, programação musical, lounges interativos, praça gastronômica, espaço de beleza, disponibilidade de estacionamento privativo entre outras novidades.

Segundo o coordenador do evento, Angelo Bau, esta edição vem lembrar da importância de celebrar a vida e as coisas boas que ela nos proporciona.  “O Bazar La Boutique é um projeto diferenciado, que tem como objetivo principal oferecer uma seleção de marcas com descontos incríveis, trazendo ao público visitante uma super oportunidade de compras. A Edição Viva aposta na experiência de que tudo é para ser vivido e comemorado, contanto que seja experimentado com satisfação e alegria”, afirma.

Ainda de acordo com Angelo, o evento reunirá mais de 130 marcas com crescimento de 10 a 15% em relação ao mesmo período do ano passado e com expectativa de movimento de R$ 12 milhões em negócios, gerando em torno de 600 empregos diretos e indiretos. “Os lojistas se programam com peças de seus estoques porque sabem que irão ter bons resultados de vendas com suas coleções anteriores dentro de um projeto conceituado, porém existem marcas que fazem coleções específicas para participar do bazar”, completa.

MAIS DE 130 MARCAS 

Desde a sua primeira edição, o BLB vem mantendo a ideia de reunir as melhores marcas com os maiores descontos. Além de marcas já consagradas, o público pode conferir também as marcas autorais, produzidas por estilistas e artistas locais, com produtos únicos e limitados.

BAZAR LA BOUTIQUE – EDIÇÃO VIVA

Local: Centro de Eventos do Ceará - Avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Data:9,10 e 11 de novembro de 2017
Hora: 10 às 21 horas
Entrada: R$ 10,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário