sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Figurino de brasileira durante o Miss Universo promete chamar atenção do mundo para a degradação da Amazônia

Sábado, 18/11, acontece o desfile do National Costume, a popular apresentação do Traje Típico de cada país dentro do Miss Universo. E a Miss Brasil BE Emotion, Monalysa Alcântara, aproveitará essa audiência para chamar a atenção para o crescente problema das queimadas na Amazônia.

Assinada pela estilista Michelly X, a luxuosa peça – denominada “DSeusa Protetora da Natureza”- está avaliada em R$ 30 mil reais (flores artificiais, folhagens, cristais, metais laminados, tules, plumas, estão entre os principais materiais usados em sua confecção) e demorou cerca de 30 dias para ficar pronta. É um traje-performance – se transforma no palco para revelar um segundo look - que tem como principal objetivo chamar a atenção do mundo para a crescente degradação da Amazônia.

“A ideia da peça é fazer um chamado para que as pessoas se conscientizem sobre a preservação da Amazônia, que é o pulmão do mundo. Além de evidenciar as riquezas naturais da flora do Brasil e, claro, valorizar toda a brasilidade de nossa Miss”, destaca Michelly X. O vídeo com os bastidores da produção da peça e comentários de Monalysa e Michelly X pode ser conhecido aqui: https://youtu.be/7EQl6jt8Rm8 

Natural de Teresina, a candidata brasileira é reconhecida nacionalmente por defender o direito das mulheres, igualdade de gênero e raça. Monalyza vive uma intensa preparação desde o final de agosto, quando foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2017. A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres.

O maior concurso de beleza do universo será realizado no dia 26 de novembro no Axis Theater Planet, em Las Vegas, nos EUA e transmitido ao vivo pela tela da Band.



Nenhum comentário:

Postar um comentário