quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Abav-CE oferece curso presencial de gestão para gestores

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – Secção Ceará (Abav-CE) está com inscrições abertas para o curso presencial de gestão para gestores. Com carga horária de oito horas, o curso será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 14 às 18 horas, na sede da Abav (Rua República do Líbano, 980), e será ministrado por Kelly Malheiros.

O objetivo do treinamento é despertar os profissionais para a importância do autoconhecimento, da autogestão e da mudança; Diagnosti­car pontos fortes e oportunidades de melhoria; Descobrir como o estilo de liderança impacta as pessoas e os resultados das empresas; Valorizar as pessoas e desenvolver uma cultura de confiança e engajamento; Desenvolver habilidades de uma liderança inspiradora, incluindo a Gestão com Pessoas com foco em resultados; Redescobrir as inspirações e as motivações para o trabalho.

A Abav-CE adverte: para receber o certificado é necessário que o participante assista aos dois dias de aula e assine as duas listas de freqüência nas duas tardes consecutivas. Os interessados podem obter mais informações na secretaria da entidade (secretaria@abavce.com.br) ou pelo telefone 3261-6464. Acesse www.iccabav.com.br


ABAV CE
30 de NOVEMBRO E 01 DE DEZEMBRO 
14h às 18h


Gestão para gestores
Instrutora: Kelly Malheiros





Nenhum comentário:

Postar um comentário