terça-feira, 14 de novembro de 2017

Skal presta homenagem a João Soares Neto

Solenidade de entrega do título de Embaixador do Turismo ao empresário João Soares Neto FOTOS: Edgony Bezerra
As luzes e cores do Natal do Shopping Benfica embelezaram o cenário para um momento festivo do Skal Internacional de Fortaleza e do Skal Brasil, no início da tarde desta terça-feira (14). Na ocasião, os respectivos presidentes Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti reuniram skalegas, embaixadores e jornalistas em almoço no Restaurante Cozinha Mágica (Praça de alimentação) para uma significativa homenagem ao skalega João Soares Neto, com a outorga do título de Embaixador do Turismo Cearense – Mérito Skal.

Priscila Cavalcanti, João Soares Neto e Epitácio Vasconcelos
A distinção teve a anuência do Projeto Turismo Mundo Afora, uma partícula do Skal Fortaleza, regida por 10 mandamentos que devem ser seguidos pelos embaixadores no cumprimento de suas funções. O Projeto Turismo Mundo Afora está restrito ao Ceará, mas será levada aos demais Estados para uma abrangência das atividades turísticas.

A homenagem foi oficializada com a leitura dos 10 mandamentos, com algumas observações e discordâncias do homenageado, que antes de ser proprietário do Shopping Benfica, teve atuação no turismo como agente de viagens e hoteleiro. O Shopping Benfica está completando 18 anos e se destaca pela atuação do seu proprietário em atividades de apoio à cultura.

JARDIM DO PAPAI NOEL

Depois da solenidade, João Soares Neto levou os convidados para dois espaços especiais: o Jardim do Papai Noel, com bela decoração natalina, e a exposição de bonecas Barbie, uma realização da empresária e presidente do Skal Brasil, Priscila Cavalcante. 

500 BONECAS EM EXPOSIÇÃO


A exposição tem o apoio do Shopping Benfica e permanece numa sala no 1º andar até o próximo dia 20. Priscila faz deste momento uma epopeia, com narrativas de eventos pessoais que marcaram sua convivência com o mundo Barbie. São 500 bonecas que traduzem uma trajetória de acontecimentos pessoais numa intensa relação de amor e afetividade. Em várias ocasiões, Barbie e Priscila se vestem iguais e vivem os mesmos sentimentos de alegria, saudades e recordações.

Priscila vive cada momento de sua atividade bonequeira
A exposição de bonecas Barbie é um projeto social realizado uma vez por ano, com o objetivo de angariar alimentos para três entidades de ajuda a pessoas carentes: Casa de Jeremias, Creche Pequena Bia e Orfanato Domingos Sávio. Participe no horário de funcionamento do shopping, leve um quilograma de alimento não perecível ou R$ 3,50 e contemple a boneca que atrai e encanta gerações de fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário