quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Tendências de 2018 em desfile nesta sexta na Avenida Monsenhor Tabosa

Com mais de 40 marcas envolvidas, os desfiles começam a partir das 17 horas

A primeira edição da Monsenhor Tabosa Bazar Fashion Week (MTBFW) chega em um dos seus principais momentos. Nesta sexta-feira, dia 26, a avenida se transforma em uma grande passarela e apresenta ao público 42 marcas com as principais tendências de 2018. Para a presidente da Associação dos Lojistas, Márcia Sérgia, “essa é uma oportunidade de mostramos que o nosso corredor oferece um leque de variedades, em todos os segmentos de moda. São mais de 200 lojas, o maior shopping a céu aberto e um grande polo de moda do Ceará”, afirma.

Com a proposta de lançar novos talentos, às 17 horas sobem na passarela as clientes das lojas da Avenida Monsenhor Tabosa. Além de serem “Top Model por um dia”, as participantes vão apresentar no Desfile de Coleção Verão 2018, sob o tema Urbanescence, a criação de moda com uma visão responsável, natural e sustentável. Na sequência, a partir das 18 horas, a moda praia ganha destaque.

Reconhecida como o principal polo de confecção desse nicho de mercado, a Monsenhor Tabosa pretende mostrar tudo o que tem sido produzido para o Verão 2018. Com estampas exclusivas e materiais de ponta, muitas novidades vão chamar a atenção. Para encerrar a noite de desfiles, o estilo urbano ganha a passarela.

A atração comercial inclui, nos dias 26 e 27, um bazar com promoções e descontos imperdíveis.

MAIS INFORMAÇÕES:
Dia 26
17h: Desfile Urbanescense (Novos talentos)
18h: Desfile Beachwear Chic Style
19h30: Desfile Cosmopolitan & Urban
Dias 26 e 27
Bazar da Avenida. Monsenhor Tabosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário