sexta-feira, 16 de março de 2018

Shopping Iguatemi funcionará no feriado de São José com diversas atrações

Exposição Super Games, em frente à Riachuelo
Na próxima segunda-feira, 19 de março, feriado de São José, padroeiro do Ceará, o Shopping Iguatemi terá funcionamento normal nas lojas, cinemas, e praças de alimentação.
Para os fãs de videogames, foi montada uma área na praça de eventos em frente à Riachuelo, onde funcionará a Exposição Super Games. A atração vem para resgatar e apresentar ao público desde os videogames clássicos que ainda hoje permanecem na nossa memória, até os mais modernos, trazendo o que há de mais avançado no mercado. Mais de 40 consoles originais estarão à disposição do público, para jogar e matar a saudade dos games da infância, e jogar nos mais modernos e atuais que existem no mercado. A atração é gratuita.
Navio Pirata para toda a família
Outra atração do shopping, voltada para toda a família, é o Navio Pirata, atracado na praça da expansão, para crianças e adultos embarcarem em uma viagem eletrizante. Entre histórias e brincadeiras, o comandante e piratas fantasmas vão guiar os visitantes em uma aventura em busca do tesouro escondido, em meio à piscina de bolinhas gigante, com labirinto e escorregadores.
navio mede 8m de comprimento, 6m de altura e 4m de largura. A atração permanece no Shopping Iguatemi Fortaleza até o dia 31 de março, com ingresso a R$ 25 para 30 minutos. Para participar, a criança deve ter mais de quatro anos, para os menores, basta entrar acompanhados dos pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário