quarta-feira, 7 de março de 2018

Stella Barros fecha parceria com a CVC para venda de pacotes para a Rússia


A Stella Barros Turismo fechou parceria com a CVC. Com o acordo, a rede de agências de viagens poderá comercializar os pacotes terrestres da Stella Barros Turismo. O produto inclui hospedagem em Moscou e São Petersburgo com café da manhã, transfer de chegada e saída das cidades, city tour panorâmico, seguro viagem, guia brasileiro (o que em um país como a Rússia, com um idioma tão peculiar e poucos nativos que falam inglês, faz toda a diferença) e o Match Day - que contempla transporte aéreo ou ferroviário, dependendo do destino, para a cidade na qual se realizará o jogo. Além de transfer do hotel até o estádio e vice-versa.

Essas viagens não incluem a passagem aérea do Brasil para a Rússia, que tem opções a partir de 1.850 dólares (mais taxas), nem o hospitality – que custa a partir de 850 dólares por jogo e é a única opção garantida de assistir às partidas da Seleção Brasileira sem depender dos sorteios de ingressos do site da FIFA. A Stella Barros é a agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™.
hospitality oferece aos clientes, além dos ingressos garantidos, uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos. Abaixo seguem os valores dos pacotes de Copa do Mundo da Rússia da Stella Barros Turismo:

Fase dos jogos
Número de noites
Quarto individual
Quarto duplo
1ª Fase
12
10.702 euros
7.702 euros
1ª Fase + Oitavas
18
14.714 euros
10.214 euros
Oitavas + Quartas
10
9.387 euros
 6.887 euros
Oitavas até Final
19
15.550 euros
10.800 euros
Quartas até Final
12
10.569 euros
 7.569 euros
Semifinal + Final
9
 7.754 euros
 5.504 euros
Copa Completa
33
27.246 euros
18.201 euros

STELLA BARROS TURISMO

Com mais de 50 anos de mercado, a Stella Barros Turismo é referência em viagens personalizadas para a família. Reconhecida pela entrega de experiências sob medida para os mais diferentes perfis, a agência, que mais levou brasileiros para a Disney até hoje, tem se diferenciado também na internet. Sua plataforma de e-commerce conta com serviço exclusivo de concierge que oferece aos internautas todos os diferenciais de personalização do atendimento presencial.

A Stella Barros Turismo é subagente oficial para a comercialização dos hospitalitys da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 e oferece roteiros com acesso aos melhores locais para prática de esporte e aos maiores eventos esportivos do mundo. Sua loja conceito, em São Paulo, fica na Avenida Brasil, 299, no Jardim Europa, e coloca à disposição dos clientes a comodidade de ser atendido por um especialista, que desenvolve roteiros taylor made.


Nenhum comentário:

Postar um comentário