quinta-feira, 22 de março de 2018

Travel Ace Assistance: um passo adiante no mercado de seguro viagem

Ampliação da rede credenciada, produtos mais competitivos e ganho tecnológico são algumas das vantagens comemoradas pela Travel Ace Assistance no Brasil
Frederico Siri, presidente; e Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace
Antes mesmo de a Resolução 315/2014 da Superintendência de Seguros Privados (Susep) entrar em vigor (em janeiro de 2015) e regulamentar as coberturas básicas obrigatórias para o mercado de seguro viagem no Brasil, a Travel Ace Assistance anunciava com pioneirismo já estar adequada às novas exigências – as quais trouxeram mais garantias e elevaram o padrão de atendimento ofertado para os consumidores, em viagens nacionais e internacionais.
Ao contrário de outros setores da economia, em 2017 a empresa obteve crescimento recorde de vendas, superior a 50% em relação ao ano anterior. Líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina, alcançou mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo o mundo.
“Em 2018 inauguramos um novo e promissor capítulo na história da bem-sucedida gestão familiar, que completa 38 anos”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace Assistance no Brasil. A partir de março deste ano, a empresa atua como filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group - a gigante global do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54.000 colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.
As negociações envolveram a aquisição da Travel Ace em todos os mercados, no país e no exterior, e garantem a manutenção da diretoria da empresa sem nenhum tipo de mudança no quadro dos executivos que atendem as agências de viagens. A Cover-More é uma empresa focada em tecnologia no processo emissão de apólices e no atendimento aos segurados, protege pessoas físicas e jurídicas – incluindo desde pequenas, médias e grandes empresas nacionais, até grandes corporações multinacionais dos mais variados ramos de atividade.
“Estamos orgulhosos desse importante passo adiante. Era o que faltava para sermos uma empresa global de seguro viagens. Ganhamos mais know-how comercial com acesso às experiências globais do grupo e maior solidez financeira. Isso torna possível proporcionar aos colaborares, que nos ajudaram construir a história da companhia, mais oportunidades de crescimento profissional dentro do mundo segurador”, complementa Roberto Roman, vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário