sexta-feira, 27 de abril de 2018

AD2M é vencedora do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa

Diretores da AD2M: Mauro Costa, Djane Nogueira e Apolônio Aguiar
O Prêmio TOP Mega Brasil anunciou os vencedores da edição 2018. Com 22 anos de experiência no mercado de Comunicação Corporativa, a cearense AD2M Engenharia de Comunicação integra o top 10 das agências nacionais e figura no top 5 da das agências do Nordeste.

As agências e executivos de Comunicação foram eleitos por profissionais do setor de todo o país em votação direta. "Essa conquista é importante por nos colocar pela primeira vez entre o seleto grupo das dez agências mais influentes do Brasil. Além disso, integramos mais uma vez o Top 5 do Nordeste, colocação que já havíamos atingido em 2015 e 2016, ocasiões em que recebemos o troféu Onça Pintada como a agência mais votada da região. Ficamos muito honrados em mostrar nacionalmente a qualidade da Comunicação Corporativa feita no Ceará", diz Mauro Costa, sócio-diretor e um dos fundadores da AD2M.

SOBRE A AD2M

A AD2M Engenharia de Comunicação oferece aos seus clientes o que há de melhor no universo da comunicação. Com um amplo portfólio de serviços, forte rede de relacionamentos, equipe altamente qualificada, credibilidade e ética profissional, a agência presta serviços com excelência, de forma responsável, integrada e estratégica. 

Um dos carros-chefes da AD2M é o de Relações com a Mídia (Assessoria de Imprensa), com o qual a agência aproxima seus clientes dos veículos de comunicação, formadores de opinião e influenciadores relevantes, com o objetivo de levar mensagens e construir visibilidade positiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário