terça-feira, 24 de abril de 2018

Noite Argentina é atração em Fortaleza nesta quarta-feira

Tango Casa de La Parilla irá reunir dança, alta gastronomia e vinhos com participação do sommelier Eduardo Dorílio


O restaurante Tango Casa De La Parilla fará uma "Noite Argentina" nesta quarta-feira (25), às 19h. Será um jantar harmonizado com a participação do sommeleier catarinense Eduardo Dorílio. O jantar contará com três pratos com ingredientes típicos da culinária dos hermanos, como bife de chorizo e doce de leite para a sobremesa, além da cesta de pães com patês variados.  Todos os pratos serão harmonizados com vinhos pensados exatamente para proporcionar o melhor sabor junto aos ingredientes. As opções são exclusivas para esta noite, elaboradas pelo chef da casa, Gilvan Lopes.

Segundo Roberto Rufino, sommelier do Tango Casa de La Parilla, a "Noite Argentina" será uma ótima experiência para casais e para encontros de famílias. “Este evento foi elaborado para quem aprecia uma culinária de qualidade, acompanhada de um bom vinho. Eduardo Dorílio, membro da Associação Brasileira de Sommelier e consultor de vinhos, vai conversar com os clientes sobre como harmonizar os pratos e contar um pouco sobre a sua experiência dando dicas de como apreciar cada tipo de uva”, aponta Rufino.  

O evento surgiu a partir da ideia de uma das sócias do Grupo Migusto, Caroline Ribeiro, para reforçar o sabor da culinária argentina em Fortaleza. “A noite argentina foi elaborada para o público desfrutar de uma experiência portenha aqui no Ceará. O Tango Casa De La Parilla possui uma adega com cerca de 120 rótulos de vinhos refinados, com ênfase nos argentinos, harmonizando com o cardápio de carnes nobres preparadas na parrilla, para criar uma atmosfera típica de Buenos Aires”, conta Caroline.

A noite contará ainda com a participação dos dançarinos Beto de Deus e Priscila Cruz, da academia de dança Ink, que farão uma apresentação de tango para o público.

MAIS INFORMAÇÕES:

Tango Casa De La Parilla
Avenida Santos Dumont, 2391 - Aldeota 
Preço: 139,00 por pessoa
Reserva: (85) 98207-1887  reservas@migusto.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário