quarta-feira, 23 de maio de 2018

Bazar La Boutique apresenta novidades no Centro de Eventos do Ceará

Manuela e Angelo Bau, organizadores do evento
Renovar o guarda-roupa com desconto de até 80% em roupas de mais de 130 marcas? Durante os dias 24, 25 e 26 de maio isso será possível porque acontecerá, no Centro de Eventos do Ceará, das 10h às 21h, o maior bazar do país: Bazar La Boutique Edição Avante, propiciando a oportunidade perfeita de viver a moda do seu jeito.

Bazar La Boutique (BLB) proporciona aos clientes uma experiência única e diferenciada em suas compras, apresentando diversidade para quem quer investir em novos looks e também presentear sem gastar muito. As lojas participantes aceitam todos os cartões de crédito e o bazar conta com ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda, espaço concessionária com lançamentos automobilísticos, programação musical, lounges interativos, praça gastronômica, espaço de beleza, disponibilidade de estacionamento privativo entre outras novidades.

Bazar La Boutique
O evento tem três propósitos: escoar os produtos que estão parados, gerando assim capital para as empresas participantes; proporcionar aos lojistas captar novos clientes e divulgar cada marca para um público diversificado.

Segundo o organizador do evento, Angelo Bau, o BLB vem com força total. Com o Bazar La Boutique consagrado no calendário de Fortaleza, o evento completa oito anos de histórias, tendo como missão principal seguir em frente cada vez mais forte. “O Bazar La Boutique é um projeto diferenciado que tem como objetivo principal oferecer uma seleção de marcas com descontos incríveis, trazendo ao público visitante oportunidades únicas de compras. Além das melhores marcas, oferecemos um evento completo para toda a família”. afirma.

Ainda de acordo com Angelo, o evento reunirá mais de 130 marcas e com expectativa de movimento de R$ 14 milhões em negócios (crescimento de 10% comparado à edição passada), gerando em torno de 600 empregos diretos e indiretos. “A maioria dos lojistas se programa para participar do evento com peças de seus estoques porque sabem que irão ter bons resultados de vendas dentro de um projeto conceituado, além das marcas que desenvolvem coleções exclusivas com preços de bazar para participar do evento”, reforça.

MAIS INFORMAÇÕES:

Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza
Data: 24, 25 e 26 de maio de 2018
Hora: 10h às 21h
Entrada: R$ 10,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário