domingo, 27 de maio de 2018

Certificado de Excelência 2018 para o Hotel Laguna Blu

Em clima de alegria, o diretor do Hotel Laguna Blu, José Wahnon, comunica a certificação concedida ao hotel pelo TripAdvisor, um dos maiores site de viagens do mundo. A certificação é baseada em avaliações dos clientes. Enquanto respira ar puro, Wahnon curte a natureza e aguarda os hóspedes para momentos especiais: lua de mel, férias, eventos e pé na areia.
Localizado na Prainha, município de Aquiraz (primeira capital do Ceará), no litoral Leste, o Hotel Laguna Blu fica a 24 quilômetros de Fortaleza e a 9 quilômetros do Beach Park. A natureza é sua aliada e oferece um belo cenário na frente do hotel, num conjunto de belezas formado pelo encontro do Rio Catu com o mar, lagoa e dunas.
O Hotel Laguna Blu tem 39 apartamentos com ar-condicionado, restaurante, Wi-Fi gratuito em todo o hotel, recepção 24 horas, piscina adulto e infantil, e área de jogos. O hotel tem convênio com barracas de praia e parques temáticos da região, onde os hóspedes podem usufruir de condições especiais e descontos. Os hóspedes podem alugar passeios de buggy e táxi no hotel.
O litoral de Aquiraz tem cerca de 10 quilômetros de belas praias de areia branca com o apoio de barracas e quiosques oferecendo frutos do mar, caranguejo, peixadas e bebidas geladas. Outra atração do lugar é o Centro das Rendeiras, com os melhores produtos em rendas e bordados do artesanato cearense.
Informações: (85) 3361.5543 – reservas@lagunablu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário