sexta-feira, 1 de junho de 2018

Alegria, cores, música e sabores numa Noite Francesa


Ela adora festas e gosta de fazê-las, principalmente em momentos especiais. Estamos falando de Priscila Cavalcanti, presidente do Skal Nacional, que traz o mundo para suas festas temáticas de grande encantamento. Seus aniversários já ganharam noites italiana, espanhola, portuguesa e francesa. A Noite Francesa aconteceu no dia 30 de maio, no Piano Bar do Iate Club de Fortaleza, em espaço ambientado pela designer Socorro Trindade.

Priscila ao lado do bolo e da Barbie
A alegria da aniversariante se harmonizava com os encantos na noite: bolo artístico da Fest Bolos by Rosinha, ícones turísticos como a famosa Torre Eiffel, flores coloridas em tons vibrantes do rosa claro e escuro, doces especiais do La Maison e a brigaderia do Atelier do Chocolate. Na gastronomia, o chef Juca caprichou para aguçar o paladar dos 150 convidados. A música teve seu ponto alto no repertório francês do Dj Natanael e show do pianista Felipe Adjafre.

Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti
Aproveitando a presença dos skalegas, o presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Epitácio Vasconcelos (marido da aniversariante), entregou o certificado de Embaixador do Turismo Cearense – Mérito Skal  ao jornalista José Rangel. Rolou o aperitivo europeu Aperol pela Cocktelitas e suas lindas “bardirl”, além do espumante rotulado pelo tema da festa, da vinícola gaúcha Courmayeur, e Whisky Old Parr. Como novidade, um tabuleiro rotativo de brigadeiro na colher.


Como aniversariante do mês de maio, Priscila não estava só. O secretário de Turismo de Fortaleza, Régis Medeiros, também recebeu parabéns na festa. Outro aniversariante de maio, Valmir Rosa Torres, não compareceu por motivo de viagem. Os momentos festivos foram acompanhados pelo comodoro do Iate Club, Licínio Correa.

Quatro gerações: Malu, Maria Priscila, Priscila Cavalcanti e dona Lêda
Priscila cercou-se de familiares, amigos e colocou na decoração uma de suas paixões: uma boneca Barbie, ambas vestidas pelo estilista Kalil Nepomuceno. A boneca faz parte da sua vida e de uma coleção que ela utiliza para realizar projetos de ação social. Entre os familiares, quatro gerações: sua mãe dona Lêda, ela, a filha Malu e a neta Maria Priscila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário