terça-feira, 12 de junho de 2018

Aumentam as viagens de brasileiros para o Reino Unido


Malcolm Griffiths (foto), diretor – Brasil do VisitBritain, esteve hoje (12 de junho) em Fortaleza para contatos comerciais e visita aos veículos de comunicação. Malcolm pretende intensificar a divulgação do Reino Unido para aumentar o fluxo de brasileiros. A jornalista Edgony Bezerra esteve em contato com o visitante, que sugeriu pautas para o blog Edgony Online. Os temas são: 

Nova unidade do museu de V&A, que abrirá em 15 de setembro em Dundee, na Escócia; 
Eventos principais na Grã-Bretanha em 2018, de 14 de julho e 28 de outubro; 
London Rochs! Novo filme sobre a banda britânica icônica Queen. O filme vai estrear no Brasil em 27 de dezembro de 2018; 
Explore a lenda de Robin Hood no centro da Inglaterra (Nottingham, Sherwood Forest  etc). O novo filme chega aos cinemas em novembro de 2018; 
O movimento da cerveja artesanal pelo Reino Unido. Cidades inglesas são ideais para  absorver as melhores cervejas artesanais.

Nos primeiros nove meses de 2017 houve um aumento acentuado nas visitas de brasileiros ao Reino Unido, segundo números oficiais divulgados pelo VisitBritain, agência nacional de turismo do Reino Unido. Segundo Malcolm, o Reino Unido está repleto de experiências fantásticas, divertidas e memoráveis, e 2018 não é exceção, com uma enorme variedade de eventos culturais, atividades e destinos ideais para que os viajantes brasileiros satisfaçam seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário