domingo, 17 de junho de 2018

Churrascaria Garfo & Bombacha comemora 30 anos com o melhor sabor da Serra Gaúcha

No início deste ano a churrascaria encerrou a programação festiva dos 30 anos de fundação, oferecendo o que há de melhor aos clientes brasileiros e estrangeiros

Show de danças típicas do Rio Grande do Sul FOTOS: Fernando Bueno
As férias de julho de aproximam e muitas viagens já estão agendadas para o período. A Serra Gaúcha conquista a preferência dos brasileiros e se destaca como um dos destinos mais procurados. A região é rica em atrativos naturais, beleza cênica, tradição cultural, animação e tem uma boa gastronomia. Se você é daqueles que não dispensa um bom churrasco gaúcho, seu destino é a Churrascaria Garfo & Bombacha, em Canela, que oferece uma Noite Gaúcha.


Conhecemos e recomendamos esta casa, que tem um enorme salão para receber 800 clientes em clima de animação, com show folclórico e buffet farto e variado. Esqueça a dieta e confira a variedade oferecida por uma das mais famosas churrascarias do Estado, referência no setor de lazer e gastronomia e motivo de orgulho para a Serra Gaúcha. Além das carnes, o espaço tem uma ambientação típica do Rio Grande do Sul.

O endereço da gastronomia gaúcha recebe milhares de turistas do Brasil e do Exterior, seja em grupos ou particulares, desde sua inauguração, em 1988, e apresenta seu show típico quase 200 vezes por ano. Uma equipe de 70 colaboradores, plenamente capacitada, está preparada para atender às 400 agências de viagem gaúchas e brasileiras cadastradas. Um padrão de atendimento e qualidade faz com que mais de 30% do seu público seja de frequentadores fiéis.

A Noite Gaúcha inclui música ao vivo, show de danças típicas e buffet completo com churrasco, pratos quentes e frios e sobremesa. O jantar se inicia com a tradicional sopa de capeletti com pão caseiro, prato típico da Serra Gaúcha, servido na mesa. Os demais pratos estão disponíveis em duas ilhas de buffet e churrasco (self service).

O momento mais esperado pela clientela é o show, que tem entre as danças: chula, chote, vaneirão e outros clássicos do folclore gaúcho. Os turistas entram no clima de animação e são convidados para dançar

MAIS INFORMAÇÕES:
Como chegar: RS 466, Km 2 – Estrada do Caracol – Canela/RS
Agenda: Consulte preços e dias de Noite Gaúcha pelo telefone (54) 3278.3077
Os preços não incluem bebidas alcoólicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário