quinta-feira, 21 de junho de 2018

Crianças têm proteção contra violência e abuso sexual em resort no interior de SP

O Quality Resort Itupeva é parceiro da ONG ChildHood Brasil, que atua na proteção de crianças desde 1999
Quality Resort Itupeva FOTOS: Divulgação
A Atlantica Hotels, que administra 190 hotéis pelo Brasil, tem a proteção de crianças e adolescentes como prioridade em seus empreendimentos, desde 2005. Em parceria com a ONG ChildHood Brasil - que atua nessa área desde o ano de 1999 - defende uma infância livre de exploração e abuso sexual. E como um hotel da rede e, mais ainda, como um hotel que tem uma boa parte do seu público constituído de famílias, o Quality Resort Itupeva, em Itupeva, interior de São Paulo, não poderia ficar de fora desse trabalho.
Quem conhece o empreendimento sabe o quanto o público mirim é bem tratado durante sua estada. Fora a estrutura para atender as necessidades e vontades de quem chega, o Quality Resort Itupeva investe pesado em equipe de monitores, que mais do que recreadores, são agentes de proteção treinados para lidar com o público infantil.
E como funciona a parceria entre o Quality Resort Itupeva e a ONG?
O mascote Tixa diverte as crianças
Os cuidados começam logo no check in. A hospedagem das crianças só pode ser realizada mediante apresentação de documento de identificação e, quando necessária, autorização dos pais ou responsáveis legais. É importante dizer que, ainda nesse primeiro momento, as crianças recebem pulseiras com seus nomes, número do apartamento e celular dos responsáveis para que todos tenham certeza que tudo correrá bem, além de ser feito um cadastro completo com informações sobre cada uma delas.
Somada à atenção dada às crianças durante todos os dias da hospedagem, os adultos participam com doações para viabilizar ações da ChildHood Brasil em todo o território nacional, e que podem ser feitas de várias formas:
Via cofrinho -  O objeto fica disponível na recepção do hotel e qualquer valor ajuda. Acredite, por apenas R$ 1,00 já é possível fazer a diferença na vida de uma criança.
Consumo no frigobar – Se vai consumir no apartamento, opte por produtos do frigobar que tenham o selo “Criança aqui é legal”.
Fechando a conta -  Outra forma de doar é arredondar a conta na hora do check out.
Parceria com Cielo – E, por fim, quem paga em moeda estrangeira, com cartão de crédito internacional pela máquina da Cielo, automaticamente já faz a sua parte em prol da ONG.
Quem é a ChildHood Brasil e o que ela faz:
É uma ONG brasileira que faz parte da World ChildHood Foundation, uma organização mundial que atua desde 1999 trabalhando pela proteção da infância e da adolescência contra a violência sexual. No Brasil, atua junto com empresas, governo e sociedade civil em importantes iniciativas e programas próprios. Acesse www.childhood.org.br para saber mais sobre os projetos desenvolvidos.
Sobre o Quality Resort Itupeva:
Área de lazer do resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol.
Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.
MAIS INFORMAÇÕES:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, Itupeva, SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário