Passageiros
da companhia aérea terão os três primeiros dias gratuitos de seguro viagem e
acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais
![]() |
Mário Carvalho (TAP) e Luiz Gustavo da Costa (April) assinam o acordo |
A TAP Air Portugal lança hoje (26) um produto inédito no cenário
da aviação mundial. A partir da 2ª quinzena de julho, todos os clientes que
comprarem bilhetes com a companhia aérea ganharão os três primeiros dias de
seguro viagem da April Brasil. Além disso, os passageiros que ativarem o
benefício terão acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem,
confeccionados sob medida para os clientes da companhia, com descontos que
variam de 20 a 25% em relação àqueles oferecidos ao público em geral.
Esta é uma parceria inovadora no mundo. Foram cerca de seis
meses de negociação até chegar à versão final do produto, que estará em vigor
durante cinco anos. Neste período, a April Brasil estima um investimento de R$
20 milhões e a oferta de 15 milhões de dias do novo produto.
![]() |
Executivos e o time comercial da April Brasil |
O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões
anualmente e ainda tem muito potencial de crescimento. A April Brasil registrou
um crescimento de 12% nas vendas em 2017, e os índices estão ainda melhores
este ano, com uma média de 15% de aumento nos cinco primeiros meses.
Os passageiros poderão ativar o benefício pelo site www.aprilbrasil.com.br/tap ou pela
central de atendimento telefônico exclusiva da April Brasil (11 3236 9696). Os
três dias gratuitos serão os primeiros dias da viagem, computados a partir da
data de embarque.
“Este benefício vem para agregar ainda mais valor aos serviços
oferecidos aos nossos clientes”, afirma Mário Carvalho, diretor da TAP para
Brasil e Argentina. “Queremos garantir uma experiência de viagem cada vez mais
completa aos brasileiros que viajam conosco, oferecendo muito mais do que uma
companhia aérea normalmente apresenta em termos de produtos e serviços. Para
isso, buscamos um parceiro de renome internacional, com ótimos índices de
aprovação, atendimento totalmente em português e uma rede de prestadores de
qualidade na Europa”, explica.
“Estamos antecipando uma tendência global. A previsão é que, nos
próximos anos, diversas empresas do setor de viagem e turismo passem a oferecer
mais benefícios como este aos seus clientes”, comenta Luiz Gustavo da Costa,
CEO da April Brasil. “Estamos nos colocando em um novo patamar, atuando em
parceria com a companhia aérea europeia líder no tráfego Brasil-Europa,
integrante da maior aliança de companhias aéreas do mundo, a Star Alliance”,
completa Costa.
Sobre a TAP Air Portugal
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações
entre o Brasil e a Europa, possui mais de 80 frequências semanais partindo de
10 cidades brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal,
Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa e/ou
Porto. Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído
em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como
novo acionista.
Sobre a April Brasil Seguro Viagem
A April Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo April,
desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem
no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da
viagem, a equipe de mais de 200 membros da April Brasil e sua rede de mais de
60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24
horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de
tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para
mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário