sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vila Galé Touros será inaugurado em setembro

O Vila Galé Touros vai mudar a economia da região com a geração de empregos
A cidade de Touros, na “esquina do continente”, no Rio Grande do Norte, já começa a sentir o diferencial que o turismo gera no desenvolvimento local com a chegada de um grande resort. O destino, a 90 quilômetros da capital, Natal, abriga o maior hotel da costa  potiguar, que já está sendo divulgado no Brasil e na Europa, principalmente em Portugal. O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, em fase de acabamento, vai abrir no dia 31 deste mês de julho, em fase experimental, e será inaugurado oficialmente no dia 1º de setembro.

Além do investimento de R$ 150 milhões na construção e contratação de mão de obra local, o início da operação “soft open” do resort vai gerar 400 novos empregos na região, que já tem a vizinha São Miguel do Gostoso como principal destino turístico ao norte de Natal. Para ocupar os 514 apartamentos e bangalôs serão necessários 1.200 hóspedes.

Os coqueiros são um presente da natureza no litoral potiguar
Opções de turismo e lazer não faltam. Até um centro de eventos integrado ao resort foi construído para movimentar o turismo de negócios no município, de 34 mil habitantes. As vagas dos novos empregos serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem postos de trabalho no setor de alimentos e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem e manutenção, entre outros.

“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhe à sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo português Vila Galé com oito unidades no Brasil (Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro) e outras 21 unidades em Portugal.

(Com informações do Ministério do Turismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário