quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CVC volta ao Festuris Gramado como patrocinadora cultural

Intensa movimentação no Festuris 2017 FOTOS: Divulgação
A grande notícia da semana no turismo brasileiro é a volta da CVC ao Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo. Há dois anos a empresa havia deixado de participar de feiras de turismo para investir em outras ações, como encontros regionais e treinamentos de agentes de viagens em várias cidades brasileiras.

Em 2018, a CVC volta a participar de um dos mais importantes eventos de Turismo da América do Sul: o Festuris Gramado, que receberá, de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha, mais de 10 mil profissionais de turismo de todos os continentes. O evento terá mais de 2 mil marcas em exposição, em uma área de 22 mil metros quadrados no Serra Park.

Pela primeira vez na história do Festuris, a CVC participará do evento por meio de um patrocínio cultural, incentivado pelos subsídios da Lei Rouanet, e alinhado com o propósito do evento em resgatar sua contribuição história e cultural à região. A empresa assina como patrocinador do espaço Viagem Pela Cultura e Costumes, que é apresentado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet.

Priscila Bures - CVC
Priscila Bures, gerente de Comunicação Corporativa da CVC Corp, destaca esta participação em Gramado: “Assim como o Festuris, que realiza a 30ª edição, a operadora de viagens CVC também tem uma atuação de longa data na Serra Gaúcha, palco de muitas tradições culturais. A CVC foi uma das primeiras operadoras a levar turistas para a região e até hoje é a companhia de viagens que mais brasileiros leva à região. Propor aos visitantes do Festuris uma “viagem pelos costumes da Serra Gaúcha” é uma forma de valorizar as tradições históricas e culturais e que fazem da região um dos lugares mais convidativos para se fazer turismo, durante o ano todo. Quem viaja quer conhecer as raízes locais, interagir com o seu povo, seus costumes, e a ideia deste espaço é justamente valorizar as atrações que fazem da Serra Gaúcha uma região turística única, diferente e referência para todo o Brasil”, destaca.

A equipe de atendimento da CVC no Sul estará no espaço, interagindo com o público visitante e reforçando a expertise da CVC em promover e incentivar viagens à Serra Gaúcha. A CVC também terá uma área de conteúdo e capacitação exclusiva com mais de 60 lugares. Um espaço de treinamento, organizado pela CVC especialmente para os agentes de viagens que tenham interesse em também fazer história ao lado da CVC, com oportunidades de negócios, e uma equipe de atendimento dedicada  e exclusiva para as agências de viagens, sejam elas baseadas no Sul ou em qualquer lugar do Brasil.

"Estamos felizes com esta grande ação da CVC na 30ª edição do Festuris. É uma ação muito importante de valorização das raízes culturais", comenta Marta Rossi, diretora do Festuris.

O Festuris - O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo reunirá expositores de todos os continentes e mais de 10 mil profissionais de turismo do Brasil e do exterior para muita geração de negócios e oferta de conteúdo. As principais tendências do setor turístico mundial são apresentadas na feira, que fecha o calendário brasileiro de eventos do setor no ano. Mais de 2 mil marcas, 65 destinos internacionais, 100 palestrantes, 300 jornalistas brasileiros e mais de 40 jornalistas estrangeiros: estes são alguns dos números do evento para esta edição. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.festurisgramado.com

SERVIÇO
Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 8 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e inscrições: www.festurisgramado.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário