sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Portugal vira sonho de consumo dos brasileiros

Bruno Matos, diretor de vendas, e Manuel Pinto, diretor geral dos hotéis Mundial e Portugal, em Lisboa
A cada dia, mais e mais brasileiros descobrem Portugal, atraídos pela beleza da pátria-mãe e pela facilidade de voos com saídas de várias capitais. Conhecedor desta preferência dos brasileiros, o diretor geral do Hotel Mundial e do Hotel Portugal, Manuel Pinto, elegeu a Abav Expo como seu ponto de promoção dos dois hotéis. O evento, que este ano foi realizado de 26 a 28 de setembro, em São Paulo, conta com a presença de Manuel Pinto desde 1998. 

Como resposta ao dedicado trabalho de promoção dos hotéis no Brasil, Manuel Pinto atende a um elevado número de clientes na Abav Expo e diz que o Brasil já é o segundo mercado emissor para os hotéis sob seu comando, empatando com os norte-americanos e perdendo apenas para o mercado alemão, seu maior emissor. Para este público, que vem crescendo a cada ano, Manuel Pinto oferece boa acolhida e boa localização na “Senhora dos Mares”, a encantadora Lisboa.

Hotel Mundial
O Hotel Mundial fica no centro da cidade, na Praça Martim Moniz com o Castelo de São Jorge como cenário. Desta praça sai o tradicional elétrico 28, bonde que preserva o passado e a história de Lisboa. A Praça do Rossio fica ao lado e abre caminhos para outros pontos de cultura, espetáculos e compras. Pelo seu compromisso em bem receber, o Hotel Mundial tornou-se uma referência nacional e internacional da capital portuguesa. São 350 quartos (e suítes) renovados, que preservam a personalidade original com sofisticação e requinte. Restaurantes aconchegantes servem a boa gastronomia portuguesa (www.hotel-mundial.pt).

O branco e azul, típicos de cidade de Lisboa, estão presentes nos 53 quartos do Boutique Hotel Portugal, localizado na Baixa de Lisboa, com fácil acesso aos restaurantes do Hotel Mundial. Estando no Hotel Portugal o hóspede vive as atrações que vão desde o Rossio até o Terreiro do Paço, passando pela Praça da Figueira e o Cais de Sodré. Nesta área encontram-se restaurantes temáticos (fado) e outras atrações da cidade (www.hotelportugal.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário