quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Residencial Praia das Fontes: Uma nova opção de hospedagem em Beberibe


Com o crescimento do turismo no Ceará, a Praia das Fontes está ampliando e diversificando sua oferta de hospedagem. Para os mais descolados, a novidade é o Residencial Praia das Fontes, sua casa de praia com mais liberdade e baixo custo. Diária ou aluguel por temporada determinam a nova modalidade de hospedagem, sem café da manhã, com os hóspedes livres para fazerem refeições em outros lugares. Nada de hora marcada. Você faz tudo no seu tempo.


O Residencial Praia das Fontes está instalado numa casa ampla, ao lado do Hotel Parque das Fontes, em Beberibe, com 17 apartamentos e quatro bangalôs single ou duplo, com um total de 63 camas. As acomodações contam com cama box, chuveiro elétrico, frigobar e ar-condicionado. Alguns apartamentos dispõem de varanda para armar redes. Em frente ao estabelecimento tem estacionamento para hóspedes.


Na entrada, um salão funciona como recepção e área de convivência, com TV, piscina, churrasqueira, sofás, mesas e cadeiras para um passatempo ou pequenas refeições por conta de cada hóspede. Nesta área, o cliente é livre para caminhar e ocupar o pequeno jardim para contato com a natureza ou contemplar o cenário em noite de lua cheia.

Em clima de lançamento, cada bangalô tem diária de R$ 150,00 com cortesia para duas crianças de até 12 anos acompanhadas dos país ou acompanhantes. Nos apartamentos a diária é de R$ 100,00 com cortesia para uma criança de até 12 anos nas mesmas condições.

MAIS INFORMAÇÕES:

Residencial Praia das Fontes
Local: Praia das Fontes, Beberibe-Ceará, ao lado do Hotel Parque das Fontes
Contato: Diego Lima
Telefones: (85) 9 9833.0550 e 9 9850.5540

Nenhum comentário:

Postar um comentário