sábado, 24 de novembro de 2018

Terra Mágica Florybal exibe cores e beleza no Festuris

Felipe Araújo de Oliveira e Edgony Bezerra
O Parque Terra Mágica Florybal, uma das atrações para quem visita as cidades de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, teve presença marcante na Feira de Turismo do Festuris, no Serra Park, nos dias 9 e 10 deste mês, em Gramado. O estande mostrou cores e alegria, com funcionários adoçando a boca dos visitantes com farta degustação de chocolates. 

Felipe exibe sua indumentária artística
Em clima de alegria, reencontrei o cearense Felipe Araújo de Oliveira, de Guaraciaba do Norte, que se firma como ator na Florybal, onde tudo é fantasia, glamour e prazer, temperados com chocolate. Ele usa indumentárias que mostram seu lado artístico e a filosofia inusitada do parque. Seu projeto artístico vinha desde os 12 anos. Com poucas oportunidades na sua terra, Felipe foi em busca da sorte na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

O jovem de Guaraciaba foi determinado e descobriu boas oportunidades artísticas no Parque Terra Mágica Florybal. Longe da sua terra, Felipe mostra-se feliz no palco que procurava para realizar seus sonhos de ator. Gramado lhe oferece outras oportunidades, como fazer teatro e participar do Natal Luz.

Para os sonhadores, O Parque Terra Mágica Florybal é o lugar ideal, concebido por outro sonhador, Valdir Cardoso, e construído de forma mágica, onde cada detalhe é traduzido em sentimentos. O parque é um prolongamento da Florybal Chocolates e está instalado numa área que abriga mata atlântica e cachoeiras, numa mistura de sensações únicas. Trilhas abrem passagem para quem pretende desfrutar desta magia.

O Gigante Semeador na entrada do parque
E a cada trilha surgem fascinantes caminhos pelas histórias do mundo, como o Território dos Dinossauros, repleto de surpresas, o Espaço dos Primatas, a Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, os mamutes, os duendes, os feiticeiros e um santuário. Tudo isso com som ambiente, barulho das águas e aromas. Nesse caminho de deslumbramento também tem brinquedos, áreas de alimentação, loja de chocolate e um teatro infantil com peça dedicada à conscientização ambiental, produzida e executada por atores locais. 

O parque é inusitado. Os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia. Na mão esquerda está a semente do bem, semente do cacau que nos remete ao chocolate, e que simbolicamente está sendo jogada na terra para que cada visitante colha muita alegria, paz e diversão.
  
MAIS INFORMAÇÕES:
Parque Terra Mágica Florybal
Rodovia RS-466, 1630, Jardim dos Pinheiros, Estrada do Caracol, Canela – RS
Horário de funcionamento: Das 9 às 17h30, diariamente, com venda de ingresso
Telefone: (54) 3282.5050
Site: www.parqueterramagicaflorybal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário