segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Lisboa é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros para o Réveillon 2019

Queima de fogos na Praça do Comércio, em Lisboa
A virada do ano em Portugal promete ser contagiada pela alegria dos viajantes brasileiros em terras lusitanas. O serviço de aluguel de imóveis por temporada AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, divulgou uma lista dos dez destinos internacionais mais procurados por brasileiros na plataforma durante o período do Ano-novo. Famosa pelo clima de festa e fogos de artifício na Praça do Comércio na hora da virada, Lisboa lidera a concorrida lista, que tem ainda a cidade portuguesa do Porto na quarta posição. 

Outro local muito procurado pelos brasileiros no Ano novo é o estado americano da Flórida, com três cidades no TOP 10. Confira abaixo a lista completa dos destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros no AlugueTemporada para o Réveillon 2019.

1 - Lisboa - Portugal
2 - Kissimmee, Flórida - Estados Unidos
3 - Buenos Aires - Argentina
4 - Porto - Portugal
5 - Miami, Flórida - Estados Unidos
6 - Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos
7 - Vancouver - Canadá
8 - Orlando, Flórida - Estados Unidos
9 - Paris - França
10 - Dublin - Irlanda
ALUGUETEMPORADA

O AlugueTemporada é um site de aluguel por temporada com mais de 17 anos no Brasil. A empresa é a marca brasileira do grupo americano HomeAway que, desde 2015, faz parte do Expedia Group, uma das maiores agências de turismo online do mundo. Através do site, proprietários e administradores profissionais oferecem uma extensa seleção de imóveis que proporcionam aos viajantes uma oportunidade de se conectar com a família e amigos, criando momentos inesquecíveis. Para mais informações sobre o AlugueTemporada, acesse: www.AlugueTemporada.com.br.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário