Renato Franklin (Movida), Carlos Prado (Tour House), Peterson Prado (Avipam), Eloi Oliveira (Flaytour), Jamyl Jarrus e Cristiane Miysaki (Movida) e Carlos Schwartzmann (Costa Brava) |
Um grupo de sete executivos brasileiros do segmento de viagens
corporativas faz imersão de três dias na Barry University, em Miami. Trata-se
de uma ação protagonizada pela Movida Rent a Car, com presença e chancela da
Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. Entre os
cinco abracorpianos, está o presidente do Conselho de Administração da
entidade, Carlos Prado.
“Muito elogiável e oportuna essa atitude empresarial da Movida,
que investiu e encomendou um curso compacto, de três dias, sobre ‘Transformação
Digital’. É uma imersão que inclui temas de alta relevância, como inteligência
artificial, blockchain e IoT (Internet das Coisas)”, salienta Carlos Prado. A
iniciativa está em conformidade com o posicionamento da Abracorp sobre a importância
da Educação Executiva, que entrou na pauta da entidade ainda na gestão de
Rubens Schwartzmann.
Na programação haverá estudo de casos, baseado na experiência de
empresas que sofreram o impacto dos novos paradigmas e souberam dar a volta por
cima. “Não basta enviarmos apenas os nossos colaboradores para adquirir
conhecimento lá fora. Como lideranças empresariais, temos também de voltar à
sala de aula, fazer ‘lição de casa’ e aprimorar a percepção sobre os novos
valores tecnológicos”, finaliza Prado.
Renato Franklin (Movida), Carlos Prado (Tour House), Peterson Prado (Avipam), Eloi Oliveira (Flaytour), Jamyl Jarrus e Cristiane Miysaki (Movida) e Carlos Schwartzmann (Costa Brava)
Nenhum comentário:
Postar um comentário