quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Abreu dá desconto de 25% para o segundo passageiro em 76 roteiros pela Europa

A primeira promoção de Europa da operadora neste ano é válida de hoje (14) a 28 de fevereiro
Atrativos de Praga nos roteiros da Abreu
A operadora Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, lança sua primeira promoção de 2019. Em vigor de hoje (14) a 28 de fevereiro, a ação garante 25% de desconto para o segundo passageiro em mais de 70 pacotes para a Europa.
A oferta diz respeito aos chamados Circuitos Europeus da agência, excursões em grupo que incluem acomodação, traslado, guia e alguns passeios, sendo válida para roteiros e datas selecionados. Ao todo, são 76 circuitos e 242 saídas, que contemplam cerca de 30 destinos, desde os mais tradicionais como França, Itália e Espanha, até os mais incomuns, como Eslovênia, Albânia e Sérvia.
“Sabemos que o início do ano é um momento em que muitas pessoas estão pensando nas férias e queremos oferecer um incentivo a elas, além de garantir bons preços para colaborar com nossos agentes parceiros”, afirma Ronnie Corrêa, diretor da Abreu no Brasil.
A promoção se apresenta como uma oportunidade para ampliar as vendas dos agentes de viagem ao longo do mês de fevereiro.
SOBRE A ABREU
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.
Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário