segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Lusanova inicia o XIX Road Show em Fortaleza com muitas novidades


Música ao vivo, sorteio, espumante, bolo, vela e parabéns marcaram o início do XIX Rood  Show nacional da Lusanova, que está comemorando 60 anos de fundação, 20 anos no Brasil e fazendo a entrega dos novos cadernos de roteiros para 2019/20. As alegrias da comemoração foram compartilhadas com os agentes de viagens, que participaram de almoço, ao meio-dia de hoje (4 de fevereiro) no restaurante Cabaña Del Primo.

Daniel Marchante, Silas Lima e Luís Lourenço apresentando o bolo
O evento trouxe a Fortaleza o Diretor Geral da Lusanova, Luís Lourenço, e o Diretor Executivo, Daniel Marchante, que conduziu os trabalhos dando boas-vindas aos agentes de viagens, agradecendo as presenças e mostrando a logomarca referente aos 60 anos da empresa. O gestor local, Silas Lima, mostrou versatilidade exercitando sua parte romântica, tocando violão e cantando. Foi um momento de descontração, amizade e carinho com os profissionais que vendem os produtos Lusanova, que ele tão bem representa na capital cearense.  

Os novos cadernos trazem Europa – Circuitos; Grandes Destinos e Exóticos; Portugal e Espanha; Os 25 Mais Vendidos; Mediterrâneo Oriental. São roteiros para despertar interesse, atrair compradores e oferecer o que há de melhor para fazê-los feliz. Para isto, a Lusanova preserva a confiança do cliente e inova a cada ano para levar 30 mil passageiros para o mundo inteiro.

Silas Lima cantando e tocando no evento da Lusanova
A festa prosseguiu com sorteios de viagens, apresentação do bolo de aniversário, parabéns, brinde com espumante e corte do bolo. Como incentivo, Marchante divulgou a realização de famtour para os melhores vendedores. Visite seu agente de viagem, escolha um roteiro e apaixone-se por Portugal e Espanha; descubra o que existe nos Grandes Destinos e Exóticos; conheça o que há de melhor nos 25 mais vendidos da Europa e mude a rota em destinos como Israel / Egito / Jordânia, Grécia e Turquia.

LUSANOVA

A Lusanova é uma empresa portuguesa, fundada em Lisboa, em 1959. Sua trajetória empresarial é fundamentada em uma constante renovação de produtos, prezando sempre pela oferta de bons serviços. A empresa é reconhecida pelo prestígio e pioneirismo no segmento de excursões, com inúmeras opções de roteiros regulares e personalizados.

Ao longo dos seus 60 anos, a Lusanova procurou ser mais do que uma operadora turística e criou um grupo integrado de marcas, proporcionando aos clientes um produto turístico diferenciado e de alta qualidade. Para isto, a operadora se especializou em viagens de grupos, individuais e de incentivo com abrangência nos cinco continentes.

Para um perfeito atendimento, a Lusanova tem três escritórios em Lisboa e um na cidade do Porto, em Portugal. No Brasil, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e é afiliada às principais entidades turísticas nacionais e internacionais. Conheça mais pelo site lusanova.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário