sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Pague Menos realiza o 12º Encontro de Mulheres em maio


Entre os dias 16 a 19 de maio, a Pague Menos, primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, realizará a 12ª edição do Encontro de Mulheres, no Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos para participar do maior evento feminino do Brasil já estão disponíveis para compra no site:
http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em algumas unidades físicas de Fortaleza. A convenção espera receber cerca de 20 mil participantes em cada um dos quatro dias de evento.
Assim como as edições anteriores, a programação está repleta de atividades que prometem animar o público feminino com palestras, shows musicais, peça de teatro, oficinas digitais, workshops de artes e de culinária, lançamento de livro, exposição de quadros, além de uma mega feira com vários estandes trazendo as novidades de saúde e beleza.

No auditório principal, espaço reservado para as atrações mais reflexivas, artistas e personalidades farão o público pensar (sobre si e sobre o mundo), mudar (conceitos e expandir conhecimentos) e se emocionar. Confira quem passará por lá:
A atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi, abrirá o palco com uma palestra abordando felicidade e empoderamento; Leandro Karnal, historiador e professor universitário, trará uma reflexão sobre “o que estou fazendo de mim?”; Já Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais no Brasil e autora de best sellers, convidará o público para refletir sobre quem somos na era digital; A parte espiritual ficará por conta do Padre Reginaldo Manzotti; E, saúde e longevidade será o tema de Marcio Atalla, renomado professor de educação física e apresentador de programas de bem-estar; A apresentadora Regina Casé também subirá ao palco para um talk show especial, abordando empoderamento feminino; E, para animar e emocionar o público, o trio “Os Filhos dos Caras” – Max Viana, Léo Maia e Wilson Simoninha farão um show interpretando grandes sucessos de Simonal, Tim Maia e Djavan; e a cantora Simone, que relembrará grandes sucessos como “Começar de novo”, “Ser” e “Quase um segundo”.
“O principal objetivo do evento é promover a importância e a força da mulher brasileira, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ‘Amor é o que nos faz gigante’, que reforça a união e a pluralidade das mulheres”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.
MAIS INFORMAÇÕES:
12º Encontro de Mulheres Pague Menos
Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)
Horário: abertura dos portões às 8h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os quatro dias de evento).




Nenhum comentário:

Postar um comentário