sexta-feira, 1 de março de 2019

Alegria, Alegria e muita animação no Carnaval Cultural na praia da Caponga



São quatro dias de muita animação com a realização do Carnaval Cultural na praia da Caponga, ao som de frevo e tradicionais marchinhas carnavalescas. O evento é realizado pela Associação dos Empreendedores de Turismo, Artesanato e Cultural de Cascavel (Assetuc) e conta com o entusiasmo e a alegria do empresário Mamede Rebouças, proprietário do Hotel Jangadas da Caponga.

A festa será puxada pela Banda da Alegria, com alunos da Orquestra Soprando Sonhos, um projeto social formado por jovens da comunidade, que conduzirão o desfile pela principal avenida da Caponga até o local do baile, em Águas Belas. O foco da festa é a atração das famílias numa brincadeira que agrada a grandes e pequenos, nativos e visitantes.

A Caponga conquista espaço com atividades culturais, com a realização do Festival da Sardinha, projeto ousado com programação diversificada de culinária, arte, esporte e sustentabilidade, além de outros projetos como o Bloco da Alegria e Caponga da Paixão, com lindo espetáculo da Paixão de Cristo na Semana Santa.

Nesta festa da alegria, as atrações confirmadas são: Ricardo Maia, com um repertório de Jorge Bem Jor e frevos; Cláudio e Betânia, com sucessos do axé baiano, forró + diferente, agarra e dança; e Waneza Mendes tocando os hits do carnaval e a Banda da Alegria, orquestra de sopro tocando as tradicionais marchinhas de Carnaval. A animação acontecerá nos quatro dias, sábado, domingo, segunda e terça-feira, a partir das 16 horas, com desfile de bandas, shows, premiação de blocos e escolha das melhores fantasias.

Informações: (85) 99742.5761 e 99978.0132.


Nenhum comentário:

Postar um comentário