sexta-feira, 1 de março de 2019

Tour House destaca novas tecnologias e acumula reconhecimentos na LACTE 14

Mateus Passos, diretor de eventos da Tour House, foi reconhecido como um dos melhores profissionais do mercado
Tour House reuniu toda a equipe corporativa e de eventos para se apresentar de maneira diferenciada nos dois dias da Latin American Corporate Travel & Events Experience (LACTE). Com o tema Nós temos a receita para o seu sucesso, a empresa destacou temperos inovadores para obtenção de sucesso nos negócios, compartilhando as melhores práticas e tendências para o mercado corporativo, unindo tecnologia na prática, inteligência artificial e economia. “Concretizamos mais de 250 ativações e os travel managers ficaram maravilhados com os ingredientes que apresentamos em soluções de consultoria e tecnologia”, destacou Alexandre Motta, diretor comercial da Tour House.

Na ocasião, grandes novidades foram apresentadas como o chatbot Tour House Artificial Intelligency System (THAI`S), atendente virtual que interage com o usuário, potencializando a experiência do viajante e sanando dúvidas sobre reservas de bilhetes aéreos e reservas de hotéis, além de assessorar em procedimentos nos aeroportos, ferramentas e política de viagens.

De acordo com Motta, o chatbot THAI`S teve grande aceitação e foi reconhecido por diversos participantes como uma das principais novidades da feirarendendo para o grupo Tour House cerca de 10 a 15 novos leads e novas oportunidades de negócios. “Agora, além do português, inglês e espanhol, nossa atendente virtual também fala coreano, prova do seu poder de conectividade e de engatar soluções para o mercado”, finalizou Motta.

Os benefícios do Ticket Tracking em sua nova versão, agora em 4.0, também foram apresentados no evento. A ferramenta atua como um simulador financeiro, mapeando os melhores dias e horários para a compra de bilhetes aéreos, gerando uma economia de até 25%. A plataforma é altamente proativa e está totalmente conectada ao chatbot THAI`S, melhorando ainda mais seu desempenho. Além disso, o Single Point of Events Controller(S.P.E.C), plataforma relançada na feira, demonstrou que continua gerando interesse pela sua robustez nos processos de gestão.

Em votação ocorrida no último dia do evento, todas as comunidades da ALAGEV reconheceram Mateus Passos, diretor de eventos da Tour House, como um dos melhores profissionais do mercado corporativo. Complementando as premiações, o comitê de logística de eventos, em que Passos atua como coordenador, recebeu o reconhecimento por dois projetos que foram desenvolvidos ao longo do ano, nas categorias trabalho mais consistente e trabalho mais relevante. As premiações no evento não pararam e alcançaram Fernando Sampaio, gerente de relacionamento da Tour House. A comunidade de Agências de Viagens Corporativas (CAC), em que o executivo faz parte, foi honrada na categoria apresentação mais criativa.

SOBRE A TOUR HOUSE

Fundada em 1990, Tour House é uma empresa de soluções customizadas em viagens corporativas, eventos e incentivos. Está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país, com expertise em consultoria de redução de custos, implantação de ferramentas tecnológicas e soluções de processos internos. Tem escritórios em São Paulo, Bragança Paulista e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em cidades brasileiras e em mais de 40 países, em todos os continentes. Atende renomadas companhias nacionais e internacionais, como Aché Laboratórios, Unilever, Bauducco, 99 Táxi, Peugeot Citroën, Heineken/Brasil Kirin e Firmenich.



Nenhum comentário:

Postar um comentário