Mateus Passos, diretor de eventos da Tour House, foi reconhecido como um dos melhores profissionais do mercado |
A Tour House reuniu toda a equipe corporativa e de eventos para se apresentar de
maneira diferenciada nos dois dias da Latin
American Corporate Travel & Events Experience (LACTE). Com o tema Nós
temos a receita para o seu sucesso, a empresa destacou temperos inovadores para obtenção de sucesso nos negócios, compartilhando
as melhores práticas e tendências para o mercado corporativo, unindo tecnologia
na prática, inteligência artificial e economia. “Concretizamos mais de 250
ativações e os travel managers ficaram maravilhados com os
ingredientes que apresentamos em soluções de consultoria e tecnologia”,
destacou Alexandre
Motta, diretor comercial da Tour
House.
Na ocasião, grandes novidades foram apresentadas como o chatbot Tour
House Artificial Intelligency System (THAI`S), atendente virtual que
interage com o usuário, potencializando a experiência do viajante e sanando
dúvidas sobre reservas de bilhetes aéreos e reservas de hotéis,
além de assessorar em procedimentos nos aeroportos, ferramentas e política de
viagens.
De acordo com Motta, o chatbot THAI`S teve grande
aceitação e foi reconhecido por diversos participantes como uma das principais
novidades da feira, rendendo para o grupo Tour House cerca
de 10 a 15 novos leads e novas oportunidades de negócios.
“Agora, além do português, inglês e espanhol, nossa atendente virtual também
fala coreano, prova do seu poder de conectividade e de engatar soluções para o
mercado”, finalizou Motta.
Os benefícios do Ticket Tracking em
sua nova versão, agora em 4.0, também foram apresentados no evento.
A ferramenta atua como um simulador financeiro, mapeando os melhores dias e
horários para a compra de bilhetes aéreos, gerando uma economia de até 25%. A
plataforma é altamente proativa e está totalmente conectada ao chatbot THAI`S, melhorando ainda mais
seu desempenho. Além disso, o Single
Point of Events Controller(S.P.E.C),
plataforma relançada na feira, demonstrou que continua gerando interesse pela
sua robustez nos processos de gestão.
Em votação ocorrida no último dia do evento, todas as comunidades da ALAGEV reconheceram Mateus Passos, diretor de eventos da Tour
House, como um dos melhores profissionais do mercado corporativo.
Complementando as premiações, o comitê de logística de eventos, em que Passos
atua como coordenador, recebeu o reconhecimento por dois projetos que foram
desenvolvidos ao longo do ano, nas categorias trabalho mais consistente e trabalho
mais relevante. As premiações no evento não pararam e alcançaram Fernando
Sampaio, gerente de relacionamento da Tour House. A comunidade de
Agências de Viagens Corporativas (CAC), em que o executivo faz parte, foi honrada
na categoria apresentação mais criativa.
SOBRE A TOUR HOUSE
Fundada em 1990, a Tour House é uma empresa de soluções customizadas em viagens
corporativas, eventos e incentivos. Está entre as dez maiores TMCs (Travel Management
Companies) do país, com expertise
em consultoria de redução de custos, implantação de ferramentas tecnológicas e
soluções de processos internos. Tem escritórios em São Paulo,
Bragança Paulista e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em cidades
brasileiras e em mais de 40 países, em todos os continentes. Atende renomadas
companhias nacionais e internacionais, como Aché Laboratórios, Unilever,
Bauducco, 99 Táxi, Peugeot Citroën, Heineken/Brasil Kirin e Firmenich.
Nenhum comentário:
Postar um comentário