sábado, 23 de março de 2019

SKIBrasil lança temporada de ski no Hemisfério Sul em Fortaleza

Sylvia Silva, Wholesler Manager da SKIBrasil com agentes de viagens de Fortaleza
A SKIBrasil, operadora especializada em viagens de neve, realizou um evento nesta quinta-feira (21) no Oui Bistrô, às 12h30para promover a capacitação dos agentes de viagens. O principal objetivo do encontro foi apresentar destinos da América do Sul aos profissionais e fornecer toda a expertise da operadora líder do mercado.

“Estar em Fortaleza é um privilégio. O treinamento foi um sucesso e apresentamos novos produtos para as agências. Saímos completamente satisfeitos e com ótimas expectativas”, explica Sylvia Silva, Wholesaler Manager da SKIBrasil.

Participaram agências de viagem como Grandes Viagens, RexturAdvance, Navic Tur, GloboTur, Terratur e Casablanca. Foram apresentados aos agentes de viagens presentes os destinos de Portillo, Valle Nevado, Corralco e os hotéis Grand Termas de Chillán, no Chile, e o Llao LLao Resort, Golf & Spa, em Bariloche, na Argentina.

Com a passagem do roadshow da SKIBrasil no Nordeste, a expectativa é de que haja um crescimento de 20% nas vendas da operadora, pois trata-se de um mercado onde ainda há muito a se explorar.

Um dos pontos altos do encontro foi a divulgação da campanha de incentivo para as agências parceiras. Os Top Sellers de Portillo e Valle Nevado vão ganhar uma viagem de ski para os destinos, como reconhecimento ao trabalho e à produção de vendas. A entrega do prêmio acontecerá em julho.

Depois de eventos de sucesso nas cidades nordestinas de Salvador, Recife e Fortaleza, o roadshow promovido pela operadora continua por todo o país até o final de abril.  Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto estão no circuito traçado pela SKIBrasil.

PORTILLO

Portillo está na prateleira dos agentes de viagens de Fortaleza
Localizada a duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. Conhecer Portillo é vivenciar uma experiência única. A tranquilizante paisagem dos Andes, com a beleza da Laguna del Inca, que fica bem em frente à estação, somada à recepção calorosa dos chilenos, eternizam cada momento nesse espetacular destino.
                                            
VALLE NEVADO

Valle Nevado pode ser a próxima aventura do publico cearense interessado em diversão na neve
Principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de três mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções.

O TTWGROUP

É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e servindo ao mercado global.

A SKIBRASIL

Fundada em 1998, a SKIBrasil cria experiências personalizadas para indivíduos, famílias e grupos que exigem os mais altos níveis de customização em suas viagens de ski. Duas décadas de excelência garantem a satisfação tanto de iniciantes quanto de entusiastas experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário