terça-feira, 19 de março de 2019

Instituto Revoar promove peça no Theatro José de Alencar


Para comemorar seu segundo aniversário, o Instituto Revoar, do Grupo Memorial Fortaleza, realizará no dia 21 de março às 19h30, o espetáculo teatral A Bagagem, no Theatro José de Alencar. A peça tem texto de Rafael Martins, direção de Yuri Yamamoto e elenco Grupo LEMA. A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Instituto da Primeira Infância (Iprede).

O espetáculo é um convite à reflexão sobre os muitos caminhos, certezas e incertezas da vida, alegrias, conflitos, e frente a essa temática, uma forma poética de dialogar sobre as inseguranças da alma. A produção teatral tem como eixo central a forte mensagem de que não basta a pessoa estar no mundo. Ela tem que se sentir...VIVA!

INSTITUTO REVOAR 

Revoar significa tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se conectarem com o mundo novamente. Foi pensando nisso que o Grupo Memorial, que atua no setor de sepultamento e cemitério em Fortaleza, resolveu criar o Instituto Revoar, que vem atuando no bem-estar emocional das pessoas. Hoje o instituto oferece uma gama de serviços de acompanhamento e reintegração de pessoas enlutadas à sociedade.

MAIS INFORMAÇÕES 

O quê: Instituto Revoar celebra dois anos com peça teatral
Quando: 21 de março - 19h30
Onde: Theatro José de Alencar
Entrada: 1kg de alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário