terça-feira, 9 de abril de 2019

Negócios entre Brasil e EUA: InvestPlus Realty realiza workshop em Fortaleza

Evento promovido pela InvestPlus para mostrar oportunidades de negócios
Quem sonha ou planeja ter um negócio nos EUA, tem uma oportunidade única de conhecer a dinâmica de mercado e tomar a decisão correta. No próximo do dia 12 de abril (sexta), a InvestPlus Realty traz a Fortaleza, o workshop InvestPlus Flórida Show. O evento é gratuito mediante inscrição em: www.investplusflorida.com/floridashow. O workshop acontece no LC Corporate (Avenida Barão de Studart, 300), a partir das 19 horas. No Ceará, a Luciano Cavalcante Imóveis é a representante comercial da InvestPlus Realty.

A empresa possui uma carta de clientes diversificada no país. Dentre os que fizeram negócios com a InvestPlus está Miranda, zagueiro da seleção brasileira e da Inter de Milão (Itália).  Além de apresentar o Mercado Imobiliário e as melhores opções e investimentos na Flórida Central, o evento, visa mostrar um panorama completo da dinâmica de negócios na Flórida, tais como:

Consultoria de Negócios – Abertura de empresas, estudo de viabilidade de negócios, papel do consultor de Negócios e imigração para investidores;

Consultoria Imobiliária – Compra, venda, aluguel, comercial e residencial;

Gerenciamento de Propriedade – aluguel, representação e manutenção.

O evento é voltado para empresários, investidores ou pessoas que pensam em planejar abrir um novo negócio, expandir seu próprio negócio para os EUA, investir em um negócio existente; profissionais que desejam entender mais sobre o mundo dos negócios nos EUA, formas e parcerias de como oferecer no Brasil, o modelo de negócios da InvestPlus; e jornalistas e formadores de opinião que desejam saber o funcionamento de todo o processo do panorama de negócios, que podem ser feitos por investidores, empresas e pessoas físicas, entre Brasil e EUA.

NEGÓCIOS NOS EUA

A cidade de Orlando, na Flórida, é o destino favorito dos brasileiros. O Brasil ocupa o segundo lugar entre os países que mais viajam para Orlando. As pessoas que conhecem a magia que envolve a cidade, se apaixonam por ela esão seduzidas com tudo que é oferecido. Segurança, conforto, ótimas escolas e oportunidades de trabalho, estão entre os principais motivos que fazem os brasileiros se encantarem pela cidade e pelo país.

INVESTPLUS 

A InvestPlus é uma empresa que atua nesse campo prestando assessoria em todos os detalhes para que esse sonho se torne possível e isso inclui, assessoria jurídica, contábil, financeira, e tudo mais que se fizer necessário para que o brasileiro realize seu sonho. Além, é claro, de trazer ao Brasil tudo sobre o mercado de negócios dos EUA.Um exemplo de sucesso da empresa é a assessoria da internacionalização da "Sodiê Doces", doceria brasileira, de extremo sucesso no país, que tem data prevista para inauguração na cidade de Orlando, no final de maio deste ano.

Luca Martins, CEO da InvestPlus, mora em  Orlando há, 16 anos e tem 10 anos de experiência no mercado de investimentos imobiliários, e também em consultoria na abertura de novos negócios nos EUA. Tem formação acadêmica em Negócios Internacionais e Economia pela Rollins University, e pós graduação em Economia Internacional, pela City London University.



Nenhum comentário:

Postar um comentário