terça-feira, 9 de abril de 2019

Novidades no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Michel Lemieux, criador dos espetáculos Cirque du Soleil e Cité Mèmoire, estará no Fórum Gramado de Estudos Turísticos. O canadense fala sobre criatividade e inovação a partir de seus projetos artísticos. Sua palestra terá como tema: Arte e Cultura como Incremento Turístico.
Dentre os seus projetos, o mais incrível: o magnífico Citè Mèmoire, que se apresenta projetado em toda a Velha Montreal, Porto Velho de Montréal e no Fairmont The Queen Elizabeth Hotel, o trabalho que é reproduzido nas paredes que nos cercam, no chão em que andamos, nas árvores que emolduram nosso presente, mostrando a história do local. Um espetáculo que permite as pessoas conhecerem histórias passadas através da interatividade.
O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores, ou seja, aos que possuem ferramentas para a implantação de diretrizes em suas comunidades. Na primeira edição em 2018, o evento reuniu 662 pessoas de 18 estados.
O Fórum acontece de 9 a 11 de maio de 2019 em Gramado/RS.
 Estratégias, cases de sucesso e as melhores práticas do turismo no Brasil e no mundo;
 Mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais;
 Últimos dias antes de virada de lote;
 Participantes de várias regiões do Brasil já confirmaram  presença, você vai ficar de fora?  Garanta sua vaga agora → https://bit.ly/2DcpzbT


Nenhum comentário:

Postar um comentário