A iniciativa do Sindepat,
com apoio da Adibra, deve atrair mais de 20 mil crianças carentes de inúmeras
instituições Brasil afora
O dia 10 de abril de 2019 será especial e marcante para milhares de crianças, em parques temáticos associados ao Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), entidades engajadas nessa ação de notável significado para o fortalecimento do sentimento de cidadania.
A programação, rica na oferta de atrativos e surpresas para
encantar os pequenos, é totalmente gratuita. Representa um presente valioso e
experiência inédita para a grande maioria.
Com o tema “Conscientizar para preservar o meio ambiente”, a 12ª
edição do DNA conta com Carlinhos Brown como padrinho e a presença da talentosa
ex-participante do The Voice Kids, Julia Gomes. Enriquecendo ainda mais a ação,
o cantor e ativista ambiental, em companhia dos seus personagens, Paxuá e
Paramim, conscientizarão os participantes sobre a importância da preservação
ambiental, estimulando o cuidado com o meio ambiente por meio de ações lúdicas,
culturais e artísticas.
PARQUES ENGAJADOS
Alpen Park, AquaRio, Beach Park, Beto Carrero World, Blue Park,
Bondinho Pão de Açúcar, Cataratas do Iguaçu, Espaço Diversão, Hot Park, Magic
City, Estúdio Mauricio de Sousa, Morenos Park, Paineiras Corcovado, Parque da
Mônica, Parks & Games, Playlands, Playcenter Famliy, Parque Unipraias,
ShowPlay e Wet´n Wild.
O SONHO VIRA REALIDADE
Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do Sindepat |
O dirigente acrescenta: “temos um compromisso com a felicidade e
bem-estar de todos que recebemos, e ficamos felizes em poder proporcionar
momentos inesquecíveis para essas crianças”. Depois dessa imersão lúdica, um
pit-stop para recarregar as baterias com lanches e refrigerantes. Em cada
empreendimento onde o DNA acontece, padrinhos, autoridades e celebridades
dedicaram seu tempo e energia para se divertirem junto com as crianças.
“A maior emoção e retribuição de todas as pessoas que trabalham
num parque, sejam proprietários ou funcionários, é ver os sorrisos das crianças
e das famílias, quando, depois de um trabalho árduo, colocamos o parque para
funcionar. Possibilitar essa emoção ao maior número de pessoas possível, nos
realiza plenamente”, acrescenta Francisco Donatiello Neto, presidente da
Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).
No próximo dia 09 de abril, Carlinhos Brown e Julia Gomes
estarão reunidos com mais de 2.000 integrantes de projetos sociais e escolas
públicas para o lançamento do DNA que ocorrerá no associado Sindepat, o Beach
Park.
Sobre o Sindepat
O Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas é uma
entidade sem fins lucrativos, fundada em 2003 pelos principais Parques
Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil, com a principal finalidade de
defender os interesses do setor perante o poder público e o trade turístico, ao
estabelecer bases sólidas para um contínuo e saudável crescimento dos negócios
no País, com ética, profissionalismo e cooperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário