quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ceará participa da maior feira de turismo da América Latina

A WTM-LA reúne os principais destinos e mercados turísticos do mundo em São Paulo


A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participa nesta semana da maior feira de turismo da América Latina: a World Travel Market Latin America (WTM-LA). O evento está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, até esta quinta-feira (4). Além de mostrar aos visitantes os principais atrativos do Estado, a feira é palco para reuniões e rodadas de negócios para impulsionar o turismo.

“Temos crescido mais que a média do País no turismo. Atraímos mais voos nacionais e internacionais e estamos em busca de mais investidores para fortalecer mais o setor no Ceará. A WTM é um excelente local para expandir nossos contatos, fomentar novos negócios e atrair voos e negócios para o Estado”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

Uma das ações do Ceará na feira é promover o Centro de Eventos do Ceará (CEC), buscando a captação de feiras e congressos no equipamento. “A WTM possibilita esse networking. As reuniões têm sido muito produtivas, esperamos alavancar o número de eventos e de receita do CEC nos próximos anos”, ressalta Livia Holanda, gerente geral do Centro de Eventos.

Esta é a sétima edição da WTM-LA, que recebe mais de 50 países e 600 expositores. São 42 estandes de operadoras, um recorde na feira, segundo a organização do evento. Em três dias da feira, serão 750 agentes vindos de 36 roteiros brasileiros e que farão um total de 2,4 mil reuniões. Além disso, mais de 2,5 mil agentes foram credenciados para visitação.
--


Nenhum comentário:

Postar um comentário