Eduardo Murad (Alagev) e Carlos Prado (Abracorp) FOTOS: Divulgação |
Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da
Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), destacou
a importância da adoção da tecnologia como fator de inclusão da hotelaria
independente na oferta das TMCs – Travel Manager Companies. A manifestação se
deu durante o Painel do Sehga Distribuição Hoteleira, realizado ontem, 11 de
junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, por iniciativa da Associação
Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP).
Eduardo Murad (Alagev), Carlos Prado (Abracorp), Rodrigo Vaz (Decolar) e Bruno Omori (ABIH-SP) |
Na oportunidade, Prado comentou sobre os avanços setoriais
obtidos a partir da força da união das entidades do trade turístico que
promovem a campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil
cresce junto”. Com apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, estão engajadas
mais de dez associações, entre as quais ABIH-SP, Aviesp e Unedestinos,
presentes ao evento. Estavam representadas, respectivamente, pelos presidentes
Bruno Omori, Marcos Lucas e Toni Sando.
“Nosso painel, do mesmo modo, tem o propósito de unir as
entidades para fortalecer as vendas e os canais de distribuição da hotelaria
paulista e brasileira”, destacou o anfitrião Omori.
Participaram também do painel Eduardo Murad, Diretor Executivo
da Alagev; Gilberto Pacheco, Diretor de Mídias Sociais da ABIH-SP; Antonio
Ignácio, Diretor Financeiro da Avirp; Rodrigo Vaz, Diretor da Decolar e Ricardo
Roman Jr., Vice-presidente da ABIH-SP. Ao término, Eduardo Murad manifestou
apoio da Alagev à campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil
cresce junto”
Nenhum comentário:
Postar um comentário