quarta-feira, 12 de junho de 2019

Lideranças do trade turístico discutem distribuição hoteleira em São Paulo

Eduardo Murad (Alagev) e Carlos Prado (Abracorp) FOTOS: Divulgação
Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), destacou a importância da adoção da tecnologia como fator de inclusão da hotelaria independente na oferta das TMCs – Travel Manager Companies. A manifestação se deu durante o Painel do Sehga Distribuição Hoteleira, realizado ontem, 11 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP).
Eduardo Murad (Alagev), Carlos Prado (Abracorp), Rodrigo Vaz (Decolar) e
Bruno Omori (ABIH-SP)
Na oportunidade, Prado comentou sobre os avanços setoriais obtidos a partir da força da união das entidades do trade turístico que promovem a campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”. Com apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, estão engajadas mais de dez associações, entre as quais ABIH-SP, Aviesp e Unedestinos, presentes ao evento. Estavam representadas, respectivamente, pelos presidentes Bruno Omori, Marcos Lucas e Toni Sando.
“Nosso painel, do mesmo modo, tem o propósito de unir as entidades para fortalecer as vendas e os canais de distribuição da hotelaria paulista e brasileira”, destacou o anfitrião Omori.
Participaram também do painel Eduardo Murad, Diretor Executivo da Alagev; Gilberto Pacheco, Diretor de Mídias Sociais da ABIH-SP; Antonio Ignácio, Diretor Financeiro da Avirp; Rodrigo Vaz, Diretor da Decolar e Ricardo Roman Jr., Vice-presidente da ABIH-SP. Ao término, Eduardo Murad manifestou apoio da Alagev à campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”


Nenhum comentário:

Postar um comentário