segunda-feira, 10 de junho de 2019

Txai Itacaré: um destino singular em meio à Rota do Cacau

Um dos resorts mais exclusivos do país convida seus hóspedes para uma série de experiências durante o feriado de Corpus Christi, além de desfrutar da exuberante natureza local

Ainda dá tempo se programar para acordar em um bangalô com ares de sonho, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego. O feriado de Corpus Christi, em 20 de junho, é a oportunidade para você desembarcar em um destino único e viver uma experiência inesquecível. Em meio a uma Área de Proteção Ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso para quem deseja dias de tranquilidade em um cenário incrível.
Seus 38 bangalôs, divididos em sete categorias, possuem deck de madeira suspenso que revelam a exclusividade de um resort premiado internacionalmente. Rodeado por jardins impecáveis, possui cinco piscinas, dois bares, um cardio fitness, dois restaurantes, sala de TV, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes. 
O local é ideal para quem procura dias descontraídos em um lugar que emana a alegria baiana e temperaturas mais quentes durante o mês de junho. O sol está sempre brilhando nas praias paradisíacas, com mar verde esmeralda, convidando para um passeio. A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial. A área também é ideal para simpatizantes dos esportes náuticos e velejadores. Os hóspedes também podem viver a cultura do local, fazendo uma visita à região da Costa do Cacau. O tour inclui a oportunidade de saborear o cacau direto do pé e fazer uma visita à fábrica de chocolates Vila Rosa, acompanhando a transformação do cacau em chocolate.

Para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Instalado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma incrível vista. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos criados pelo chef são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, o que traz um resultado único.
Corpus Christi no Txai Itacaré
O Txai oferece hospedagens de três ou quatro noites, entre 19 e 23 de junho. Programa de três noites a partir de R$ 9.835 + 5% de impostos e programa de quatro noites a partir de R$ 11.730 + 5% de impostos, com pensão completa (bebidas não inclusas) e traslado aeroporto de Ilhéus/Txai Itacaré/aeroporto de Ilhéus. Duas crianças de até doze anos não pagam hospedagem se ficarem na mesma acomodação dos pais.
Sobre o Txai Resorts
Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 
A primeira unidade, inaugurada no início dos anos 2000, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduz, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.
Serviço: Txai Resort Itacaré
Endereço:  Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Como chegar: Três companhias aéreas nacionais fazem voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: LATAM, Gol e Azul.
Informações e reservas: Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000
Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário