terça-feira, 16 de julho de 2019

Abav seleciona agências para a Black Friday de Viagens

Na edição de 2019, a Abav Expo terá uma ação inédita, a Black Friday de Viagens. O último dia da feira – 27 de setembro - será aberto ao público final, que poderá adquirir pacotes de viagens com descontos, vendidos com exclusividade por agências associadas à Abav.

Agências de viagens de todo o Brasil terão a oportunidade de vender roteiros nacionais e internacionais formatados pelas operadoras Braztoa, em um espaço cedido gratuitamente na feira. Para participar do processo de seleção, iniciado no último dia 8, basta formalizar a inscrição no site oficial da Abav Expo (https://eventos.tmp.br/abav2019/black-friday-viagens/inicio.php ) até o dia 26 de julho. 

Com a iniciativa, a Abav Expo vai proporcionar a milhares de consumidores a experiência de ter uma consultoria completa de um agente de viagens na organização das suas férias. Para os agentes de viagens, em contrapartida, é o momento ideal não apenas para ampliar os negócios na feira, como para demonstrar os diferenciais de uma venda  assistida e personalizada, de acordo com cada perfil de viajante.

Magda Nassar, Presidente da Abav Nacional
"Todos os anos procuramos apresentar inovações na Abav Expo, o que sempre se reflete na excelência da experiência que expositores e visitantes têm na feira. Dessa vez, demos um passo além ao abrir o último dia do evento também ao consumidor final", afirma Magda Nassar, presidente da Abav Nacional. "Estamos envolvendo toda a cadeia produtiva do turismo na oferta de pacotes bem atrativos para o nosso público. Os produtos serão formatados por operadores Braztoa, com a parceria de hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de seguro-viagem etc, que oferecerão os melhores preços e condições às agências de viagens que vão compor a área de vendas da Black Friday de Viagens”, finaliza Magda.

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.  
Site Abav: www.abav.com.br
Site Braztoa: www.braztoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário