Estudo
apresenta dados sobre perfis das empresas e seus segmentos de mercado e o
número de organizações que comercializam o destino Brasil
O MATCHER - Travel Business Opportunities, mais eficaz marketplace dedicado
exclusivamente a promover destinos e produtos turísticos brasileiros no mercado
internacional, realiza um trabalho de identificação, qualificação e seleção de
compradores internacionais que serão convidados para o evento em 2020.
A empresa divulga resultados da qualificação que realizou sobre
os perfis de buyers que foram pesquisados para participar da próxima edição do
encontro de negócios, que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio em Fortaleza. O
levantamento, realizado nos meses de setembro a novembro com cerca de 200
empresas, foi baseado no banco de dados da própria e de compradores indicados
por parceiros, como companhias aéreas e entidades de Turismo no Brasil e
exterior, destinos, receptivos internacionais do Brasil e embaixadas na América
do Sul; além da busca ativa da MATCHER pelos segmentos de ecoturismo e
aventura, luxo e Mice. Do total, 65% são tour operators, 13% Mice e 4%
Wholesalers.
Confira, a seguir, os dados sobre os segmentos de mercados mais
vendidos e o número de organizações que comercializam o destino Brasil:
Nenhum comentário:
Postar um comentário