terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Clima natalino reúne parceiros na agência Tashi Delek

As alegrias do Natal chegaram mais cedo na Tashi Delek, agência de viagem que põe amor em tudo o que faz e transforma as viagens em momentos de intensa felicidade. Na tarde de segunda-feira (dia 9), Cely Sena e sua equipe receberam convidados (parceiros) em confraternização natalina para agradecer a participação de cada um durante este ano e reforçar o pedido de dedicação para as ações de 2020.

Representantes das empresas de prestação de serviços estiveram presentes
Espumante e mesa farta de guloseimas tornaram a comemoração mais doce e colorida, celebrando amor, paz e felicidade e abrindo caminhos para um ano novo com fé em Deus na busca de muitas realizações.

Cely Sena e Laura, mãe e filha dividem as mesmas emoções
Viagens de lazer e conhecimento foram sugeridas para o próximo ano, com destaque para Paris e o coração da Normandia, em junho; e Rússia e Polônia, em setembro. Cely Sena classifica este roteiro como uma viagem de experiência, pelos cenários da II Guerra Mundial, com acompanhamento dos especialistas Eleazar de Castro Ribeiro e Goretti Gurgel. “Vamos nos aprofundar na história e cultura local, ampliar nossa compreensão do mundo e viver uma viagem inesquecível”, diz Cely.

Cely Sena e a jornalista Edgony Bezerra
Os dois roteiros têm vagas limitadas. Mais informações: (85) 9 9999.9195 – (85) 3241.5822 - @tashidelekviagens – info@tashidelek.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário