domingo, 8 de dezembro de 2019

Skal faz festa de confraternização e presta homenagens

Priscila Cavalcanti e Epitácio Vasconcelos
Vamos ao Shopping Benfica nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro! A noite vai ser festiva para o Skal Internacional de Fortaleza, o Skal Brasil e a Academia Cearense de Turismo (ACTur), entidades presididas, respectivamente, por Epitácio Vasconcelos, Priscila Cavalcanti e Pedro Carlos da Fonseca. O trio gosta de festa e de homenagear.

Constará da programação dessa noite, no Memorial BenficArt, a outorga da 7ª edição da Medalha Stênio Azevedo e da 4ª edição do Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal por categorias. Entre os agraciados com o troféu estão a hoteleira Ivana Bezerra de Menezes Rangel, diretora do Hotel Sonata, e o diretor do Festival Internacional de Turismo (Festuris), Eduardo Zorzanello.

Recebem a Medalha Stênio Azevedo, na categoria Galeria de Honra Past-Presidentes Skal Fortaleza, José Maria Arruda (1996/1997) e Maria Flor de Liz Romeiro (2001/ 2002). Na categoria Personalidades do Turismo, os homenageados são: Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza; Élcio Batista, secretário chefe da Casa Civil do Governo do Ceará; João Soares Neto, empresário do Turismo & Negócios; e jornal O Estado, imprensa cearense.

A agenda festiva destaca a Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos Inteligentes: Aracati, Aquiraz, Camocim, Cascavel, Caucaia, Fortaleza, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante e Redenção.  A festa termina com confraternização natalina e comemoração de aniversário dos skalegas do segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário