terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Panorama da aviação nacional será apresentado hoje no Congresso Eventos Brasil

Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas  (ABEAR), estará à frente do tema, às 15h, no Centro de Eventos

Eduardo Sanovicz FOTO: Divulgação
Profissionais dos mais de 45 segmentos que formam a cadeia produtiva do setor de eventos de todo o Brasil estarão reunidos, até quarta - feira (4), no Centro de Eventos do Ceará, durante o Congresso Eventos Brasil 2019 - 28.º Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos, em uma iniciativa da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC/Brasil) e Associação Brasileira de Empresas de Eventos no Ceará (ABEOC/CE).

Dentro da programação deste segundo dia de evento (3), empreendedores e demais participantes poderão participar de palestras, painéis e oficinas sobre tendências de mercado, tecnologia, empreendedorismo feminino, turismo de experiência, além de espaço para rodada de negócios e apresentação de trabalhos científicos. 

"O Futuro da Aviação e o Impacto no Setor de Eventos" será tema de uma das palestras, a ser proferida pelo presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz,  às 15h, no Auditório Principal. A apresentação também abordará os impactos do modelo brasileiro de precificação do Querosene de Aviação - QAV e a crescente judicialização do setor aéreo nos custos operacionais das companhias aéreas, que impactam as relações de consumo no setor.

Para a presidenta da ABEOC/Brasil, Fátima Facuri, "o diferencial do encontro está em promover uma ampla atualização e homogeneização do conhecimento, trazendo à tona o que há de mais recente, mais moderno e, principalmente, aquilo que traz, para o público, boas experiências", ressalta.

A programação do Congresso Eventos Brasil 2019 contempla, ainda, apresentações culturais gratuitas. Hoje (3), no Auditório Cultural, o público presente poderá assistir aos shows do cantor Waldonys e de Ítalo poeta.

O Congresso Eventos Brasil é uma realização da ABEOC/Brasil e ABEOC/CE, com apoio do Governo do Ceará, Visite Ceará - Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Sebrae/CE, Instituto de Tradução e Interpretação (ITI) e Inteligência em Destinos e Eventos - Pires.

MAIS INFORMAÇÕES:
Congresso Eventos Brasil 2019
Local: Centro de Eventos do Ceará - portão C.
Data: 2 a 4 de dezembro de 2019
Programação completa em http://eventosbrasil2019.abeoc.org.br/ 

Um comentário:

  1. Informações precisas e de 1ª linhas. Meus Parabéns à Editora Edgony Bezerra.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir