sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Queensberry recebe agentes de viagens e lança novos roteiros para 2020

Paredes coloridas, vídeo bem-humorado e clima de otimismo nas vendas. Foi neste ambiente que a Queensberry lançou roteiros novos e transformados para a temporada 2020, no dia 5 de dezembro, no Gran Marquise. Salão lotado e boa receptividade marcaram o encontro, finalizado com saboroso almoço.

Nonato Oliveira e Marco Lourenço FOTOS: Edgony Bezerra
Os anfitriões, Marco Lourenço, da Queensberry; e Nonato Oliveira, da Realtur, fazem o evento duas vezes por ano e são amigos dos convidados, numa integração perfeita de produto de qualidade e vendas promissoras. Lourenço aproveitou para agradecer a parceria dos agentes de viagens, responsáveis por 95% das vendas da Queensberry, representada no Ceará pela Realtur. Neste jogo de quem faz as duas empresas, Nonato destacou a participação da consultora de viagens nacionais e internacionais da Realtur, Viviane Schuhmann.

Jaqueline Lazar, Marco Lourenço, Norma Lazar e Nonato Oliveira
Viviane Schuhmann
Vamos descobrir o que a Queensberry tem para sua próxima viagem. Vem comigo e escolhe roteiros de encantamentos nos folhetos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM). Em três folhetos tradicionais estão 4 Continentes: Américas, África, Ásia e Oceania, Slow Travel, viajando com tranquilidade e mais tempo, e Europa, um mundo de descobertas em história e cultura. Os folhetos apresentam 16 roteiros novos, incluindo “Myanmar e Butão”.

O folheto Novas Tendências mostra um novo conceito de viagem em 2020. São muitas novidades: os Magníficos Parques Nacionais Americanos, a Surpreendente Itália, Castelos ao Longo do Rio Reno, Cruzeiro pelo Rio Danúbio, um Percurso Cinematográfico no Grande Expresso Transiberiano, a Rota da Seda na Ásia Central e outros. Procure uma agência de viagem e descubra lugares inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Minha amiga Edgony, muitíssimo obrigado pela sua presença em nosso evento e pela excelente nota.Um abraço !!

    ResponderExcluir