terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CNN promove evento de lançamento no Brasil

Após um ano do anúncio de sua chegada ao Brasil, a CNN informa que irá realizar, no dia 9 de março, na Oca do Ibirapuera, reconhecida e protegida como patrimônio cultural nas esferas estadual e municipal da cidade de São Paulo, um evento exclusivo para profissionais do mercado publicitário, anunciantes, autoridades, jornalistas especializados e demais convidados.

Na ocasião, a CNN vai revelar os detalhes de sua operação no País, o projeto editorial, os programas, telejornais, grade de programação e muitas outras novidades.

O evento de lançamento contará com a presença de todos os apresentadores, comentaristas e repórteres contratados, além dos sócios proprietários e demais profissionais do canal.

SOBRE A CNN BRASIL

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário