quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Tapera das Artes é a nova parceira social da Azul

Por meio da Lei Rouanet, companhia aérea irá apoiar instituição localizada no interior do Ceará
O maestro João Carlos Martins participa dos encontros musicais
A Azul tem mais uma ONG no seu rol de instituições parceiras. A Tapera das Artes, organização sem fins lucrativos, sediada em Aquiraz, no Ceará, receberá apoio para auxiliar no transporte aéreo para os convidados e coordenador artístico do projeto Mestre & Aprendiz - Almas Gêmeas. Por ter contabilizado lucro presumido em 2019, a companhia aérea conseguiu ampliar sua grade de projetos apoiados, dessa vez por meio de incentivos fiscais e chegou a seis parceiros.
Para selecionar a nova instituição, o departamento de responsabilidade social da companhia analisou projetos enviados para a Azul e optou pela Tapera das Artes por estar alinhado à política de apoio a projetos sociais e pela possibilidade de poder oferecer aos Voluntários da empresa a chance de participarem das ações promovidas pela instituição.
O projeto Mestre & Aprendiz - Almas Gêmeas realiza edições de intercâmbios culturais entre ONGs com o objetivo de fomentar oficinas e diálogos artísticos pedagógicos entre artistas consagrados e reconhecidos no cenário musical mundial e aprendizes, que são as crianças e adolescentes de Aquiraz e de mais 28 outras instituições cearenses.
Em 2020, serão realizados oito encontros dos mestres com seus aprendizes. O primeiro deles começou ontem, 14 de janeiro, com o aclamado maestro João Carlos Martins, que está no instituto para ensinar aos jovens a sua arte e também auxiliar na produção de um espetáculo musical gratuito em que as estrelas são os jovens da Tapera. No final de janeiro, será a vez do maestro da OSESP, Roberto Minczuk, que passará para as crianças da ONG tudo aquilo que ele sabe sobre música.
SOBRE A AZUL
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a companhia possui 249 rotas e conquistou, em 2019, o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice. Mais informações: http://www.voeazul.com.br/ri


Nenhum comentário:

Postar um comentário