segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"Top Aviesp 2020" tem inscrições abertas nesta segunda-feira (27)

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) abre as inscrições para o “Top Aviesp 2020” nesta segunda-feira (27). Com o objetivo de homenagear empresas do turismo, o prêmio é a oportunidade para que os agentes de viagens elejam as organizações com as quais mais se identificam. 
“O Top Aviesp valoriza as empresas que, sobretudo, incentivam o trabalho das agências de viagens. O prêmio é uma homenagem desses profissionais às instituições que investem em aspectos como transparência, qualidade no atendimento pré e pós-venda, condições comerciais, ética, serviços e produtos”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 
A escolha dos vencedores, que ocorre por meio de votação online (link) até 2 de março, conta com as seguintes categorias:
Companhia aérea, Companhia marítima, Hotel/resort, Operadora de destinos nacionais, Operadora de destinos internacionais, Consolidador aéreo, Consolidador hoteleiro, Destino nacional (Estado), Destino Internacional (País), Seguro-viagem, Mídia especializada em Turismo, Receptivo, Sistema de Gestão – Backoffice, Locadora de veículos.

O cadastro para votação é aberto a qualquer agente de viagem, não sendo exclusivo aos associados Aviesp ou Abav-SP.
A entrega dos troféus acontece na 42ª edição da Aviesp Expo, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Para mais informações acesse www.aviespexpo.com.br
Aviesp 2020
20 e 21 de março de 2020
Local: Hotel Monte Real Resort
Endereço: Rua São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário