segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Unidas pela amizade em almoço privê

Enid Câmara, Edgony Bezerra, Nila Teixeira e Ana Luíza Costa Lima
O Dia de Reis abriu espaço para uma confraternização especial, em almoço privê, na casa da amiga Ana Luíza Costa Lima. Além da anfitriã, estiveram presentes Edgony Bezerra, Enid Câmara e Nila Teixeira. Naquele momento único, as amigas celebraram a vida, o nascimento de Jesus, o novo ano e o meu aniversário (Edgony Bezerra), transcorrido no dia 4 de janeiro. Foi um momento inesquecível para quem desfruta de uma amizade que cresce no brilho, na fé e na confiança de cada uma.

O amor está nos detalhes e na amizade FOTO: Edgony Bezerra
Ana Luíza mostrou seu talento de bem receber e foi muito além do ritual. O cenário, ainda em clima natalino, exibia uma árvore e Natal e muitos detalhes nas paredes. No balcão de petiscos, quase uma dezena de iguarias. O brinde foi caprichado, com espumante de alto nível. A mesa foi posta com carinho, para quatro pessoas, com toalha bordada, finas porcelanas e taças douradas para o brinde. Num arranjo, também dourado, quatro passarinhos (dois brancos e dois dourados) simbolizavam as quatro amigas, que se completam com energias positivas, otimismo, fé em Deus e esperança de um novo Brasil.

Mesa de petiscos
O cardápio foi discutido e aprovado por todas: peixada do restaurante O Marquês, servida carinhosamente pela anfitriã. Um chocolate saboroso foi entregue a cada uma, apesar das restrições de peso. Água, suco de laranja, licor e café completaram o menu.

Foram muitos os detalhes para compor a mesa
Para acrescentar mais glamour ao seu lado romântico e festivo, Ana Luíza ligou a TV num show de André Rieu e nos transportou para um mundo de sonhos e fantasias, agradecidas pela gentileza neste dia maravilhoso de encerramento das celebrações natalinas. Obrigado amiga por tanta gentileza, dedicação e carinho.
O show de André Rieu foi o lado romântico e animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário